Sebastian Bach: "me apaixonei durante as gravações"
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 05 de julho de 2011
Karen Bliss da Noisecreep.com conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Noisecreep: Quando você assinou o acordo com a Frontiers Records, ao apresentar suas demos, você sabia que trabalharia com Bob Marlette?
Bach: Eu estou sempre trabalhando em novas músicas. Com a tecnologia de hoje em dia, qualquer idiota pode gravar em Pro Tools em seu laptop. Tudo que você precisa fazer é ligar um microfone à tomada de entrada e qualquer um pode ter seu próprio estúdio de gravação. Então, eu estou sempre no meu porão, cantando sozinho ou colaborando com alguém. Na verdade, eu tinha um monte de músicas trabalhadas com Jamey Jasta do HATEBREED, mas eram pesadas demais para mim, porque minha voz soa melhor quando eu canto de uma forma mais limpa. Prefiro usar minha voz de uma forma especial.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Noisecreep: Esse era o projeto que você estava fazendo com John 5?
Bach: A canção que eu escrevi com John 5 está gravada. É a faixa três do álbum.
Noisecreep: Como se chama?
Bach: Eu não quero dizer os títulos das músicas até o lançamento, em setembro. Eu me lembro que quando era criança, eu estava esperando por um álbum novo do Kiss, eu andei de bicicleta até a A&A Records em Peterborough Square para tentar saber o nome das músicas. Estava muito curioso para saber, e fiquei esperando até descobrir todos os títulos das músicas. É difícil manter um segredo com a internet e a forma como a indústria da música está nos dias de hoje, mas eu estou tentando manter algo que uma criança possa ir a loja descobrir por si própria. O álbum se chama "Kicking & Screaming".
Noisecreep: E você também disse em um comunicado à imprensa, que o álbum terá as notas mais agudas que sua voz pode alcançar.
Bach: Minha voz... como posso dizer isso sem me gabar? Ela apenas está melhor do que nunca. Minha voz tem vida própria.
Noisecreep: Fale-nos sobre a atual formação para este álbum. Está faltando alguém na banda?
Bach: Não, este é o primeiro álbum que eu fiz como um trio. Eu acho que na parte de trás nós vamos ter que vestir quimonos (risos), como o Rush. O guitarrista Nick Sterling, toca baixo e guitarra no disco, Bobby Jarzombek na bateria e eu faço todos os vocais. Eu sou o único cantor no álbum todo. Mas toquei até um sino no álbum. E eu tive muita sorte de vir para a Califórnia para gravar e eu conheci uma garota, chamada Minnie (Gupta, um modelo de 26 anos de idade), foi amor à primeira vista. Isso fez com que ficasse mais fácil em me concentrar no disco. Ela está do meu lado agora. Eu sou meio distraído. Se você visse como ela é bonita, é simplesmente inacreditável. Eu fiquei apaixonado enquanto fazia este disco. Eu estava passando por turbulências e eu me apaixonei novamente, e muitas dessas emoções estão no álbum. O amor. Essa é a coisa mais importante na vida realmente, sem querer ser o John Lennon ou qualquer merda (risos). Os BEATLES diziam que, "Tudo o que você precisa é de amor." E você precisa de amor. Na vida sem amor é impossível pensar.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/07/05/sebastian-bach-finds-love-during-the-making-of-his-new-album/
Agradecimentos: João Renato Alves
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita
A música pesada do Metallica que narra drama vivido por James Hetfield na infância
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990



Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027



