Sebastian Bach: "me apaixonei durante as gravações"
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 05 de julho de 2011
Karen Bliss da Noisecreep.com conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Noisecreep: Quando você assinou o acordo com a Frontiers Records, ao apresentar suas demos, você sabia que trabalharia com Bob Marlette?
Bach: Eu estou sempre trabalhando em novas músicas. Com a tecnologia de hoje em dia, qualquer idiota pode gravar em Pro Tools em seu laptop. Tudo que você precisa fazer é ligar um microfone à tomada de entrada e qualquer um pode ter seu próprio estúdio de gravação. Então, eu estou sempre no meu porão, cantando sozinho ou colaborando com alguém. Na verdade, eu tinha um monte de músicas trabalhadas com Jamey Jasta do HATEBREED, mas eram pesadas demais para mim, porque minha voz soa melhor quando eu canto de uma forma mais limpa. Prefiro usar minha voz de uma forma especial.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Noisecreep: Esse era o projeto que você estava fazendo com John 5?
Bach: A canção que eu escrevi com John 5 está gravada. É a faixa três do álbum.
Noisecreep: Como se chama?
Bach: Eu não quero dizer os títulos das músicas até o lançamento, em setembro. Eu me lembro que quando era criança, eu estava esperando por um álbum novo do Kiss, eu andei de bicicleta até a A&A Records em Peterborough Square para tentar saber o nome das músicas. Estava muito curioso para saber, e fiquei esperando até descobrir todos os títulos das músicas. É difícil manter um segredo com a internet e a forma como a indústria da música está nos dias de hoje, mas eu estou tentando manter algo que uma criança possa ir a loja descobrir por si própria. O álbum se chama "Kicking & Screaming".
Noisecreep: E você também disse em um comunicado à imprensa, que o álbum terá as notas mais agudas que sua voz pode alcançar.
Bach: Minha voz... como posso dizer isso sem me gabar? Ela apenas está melhor do que nunca. Minha voz tem vida própria.
Noisecreep: Fale-nos sobre a atual formação para este álbum. Está faltando alguém na banda?
Bach: Não, este é o primeiro álbum que eu fiz como um trio. Eu acho que na parte de trás nós vamos ter que vestir quimonos (risos), como o Rush. O guitarrista Nick Sterling, toca baixo e guitarra no disco, Bobby Jarzombek na bateria e eu faço todos os vocais. Eu sou o único cantor no álbum todo. Mas toquei até um sino no álbum. E eu tive muita sorte de vir para a Califórnia para gravar e eu conheci uma garota, chamada Minnie (Gupta, um modelo de 26 anos de idade), foi amor à primeira vista. Isso fez com que ficasse mais fácil em me concentrar no disco. Ela está do meu lado agora. Eu sou meio distraído. Se você visse como ela é bonita, é simplesmente inacreditável. Eu fiquei apaixonado enquanto fazia este disco. Eu estava passando por turbulências e eu me apaixonei novamente, e muitas dessas emoções estão no álbum. O amor. Essa é a coisa mais importante na vida realmente, sem querer ser o John Lennon ou qualquer merda (risos). Os BEATLES diziam que, "Tudo o que você precisa é de amor." E você precisa de amor. Na vida sem amor é impossível pensar.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/07/05/sebastian-bach-finds-love-during-the-making-of-his-new-album/
Agradecimentos: João Renato Alves
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
O álbum dos Beatles que para Ringo Starr é melhor do que o "Sgt. Pepper's"
A primeira banda de rock inventiva que chegou ao topo, segundo Caetano Veloso
Ace Frehley: "Se não fosse 'Music From The Elder', talvez eu não saísse do Kiss"


Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O casamento que colocou Sebastian Bach no Skid Row e Zakk Wylde na banda de Ozzy
O homem que ajudou a mudar as vidas de Zakk Wylde e Sebastian Bach
Sebastian Bach diz que vira um "rolo compressor" ao cantar músicas do Twisted Sister
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach



