Motorhead: inquérito sobre morte de fã em briga após o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Yorkshire Post, começou um inquérito sobre a morte de um fã do MOTÖRHEAD que ocorreu por causa de uma discussão após o cabelo do seu amigo ter sido queimado durante o concerto da banda em novembro de 2010 na O2 Academy em Leeds.
987 acessosMotorhead: Álbum de covers executados pela banda será lançado5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Andrew Crawford, 44, irritou-se depois que seu amigo deixou o show quando um cara queimou o seu cabelo em um ato "insensato e infantil".

Crawford ficou incomodado pois seu amigo teve a noite arruinada e decidiu seguir o homem que ele acreditava ser o responsável quando o show terminou em torno de 11 da noite.

Crawford e seu primo, Neil Chevill, confrontaram dois homens, mas a discussão se tornou violenta e no fim ambos ficaram inconscientes.

Dois homens foram presos em relação a morte de Crawford e estão atualmente sob fiança, mas nenhuma acusação foi apresentada contra eles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MotorheadMotorhead
Álbum de covers executados pela banda será lançado em setembro

506 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)744 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1735 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1509 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online