Motorhead: inquérito sobre morte de fã em briga após o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Yorkshire Post, começou um inquérito sobre a morte de um fã do MOTÖRHEAD que ocorreu por causa de uma discussão após o cabelo do seu amigo ter sido queimado durante o concerto da banda em novembro de 2010 na O2 Academy em Leeds.

2 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Andrew Crawford, 44, irritou-se depois que seu amigo deixou o show quando um cara queimou o seu cabelo em um ato "insensato e infantil".

Crawford ficou incomodado pois seu amigo teve a noite arruinada e decidiu seguir o homem que ele acreditava ser o responsável quando o show terminou em torno de 11 da noite.

Crawford e seu primo, Neil Chevill, confrontaram dois homens, mas a discussão se tornou violenta e no fim ambos ficaram inconscientes.

Dois homens foram presos em relação a morte de Crawford e estão atualmente sob fiança, mas nenhuma acusação foi apresentada contra eles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

2 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)89 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"739 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1999 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho31 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online