Motorhead: inquérito sobre morte de fã em briga após o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Yorkshire Post, começou um inquérito sobre a morte de um fã do MOTÖRHEAD que ocorreu por causa de uma discussão após o cabelo do seu amigo ter sido queimado durante o concerto da banda em novembro de 2010 na O2 Academy em Leeds.
850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Andrew Crawford, 44, irritou-se depois que seu amigo deixou o show quando um cara queimou o seu cabelo em um ato "insensato e infantil".

Crawford ficou incomodado pois seu amigo teve a noite arruinada e decidiu seguir o homem que ele acreditava ser o responsável quando o show terminou em torno de 11 da noite.

Crawford e seu primo, Neil Chevill, confrontaram dois homens, mas a discussão se tornou violenta e no fim ambos ficaram inconscientes.

Dois homens foram presos em relação a morte de Crawford e estão atualmente sob fiança, mas nenhuma acusação foi apresentada contra eles.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson3771 acessosMetallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra5000 acessosIron Maiden: e se a Donzela fosse trilha de Bollywood?5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online