Darkane: vocalista Lawrence Mackrory retorna ao grupo
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 08 de agosto de 2011
O vocalista Jens Broman decidiu deixar a banda de Thrash Metal sueca Darkane. Seu substituto é Lawrence Mackrory, que fez os vocais do álbum de estréia da banda, "Rusted Angel" (1999), e fez uma participação especial na música "Chaos vs. Order", no álbum de 2002 do Darkane, "Expanding Senses" (2002).
Lawrence fará seu retorno ao vivo com o Darkane no dia 20 de setembro, em Estrasburgo, França, no show de início da turnê européia do grupo como headliner, tendo como bandas de abertura Destinity e Devastating Enemy.
Broman comentou: "Minha saída do Darkane tem a ver com assuntos pessoais. No momento, minha vida está em uma fase onde estou impossibilidade de encontrar inspiração para novas aventuras com o Darkane, portanto é melhor para mim passar o microfone. Sentirei falta de todos vocês, das turnês, de todos os dedicados fãs e, mais do que tudo, dos meus colegas de banda. Mas sei que o Darkane encontrou um excelente substituto na pessoa de Lawrence Mackrory. Boa sorte e força ao Metal!"
Mackrory acrescentou: "É com grande prazer que eu posso finalmente anunciar meu retorno ao Darkane. Estive esperando por essa oportunidade de aparecere e finalmente essa foi a hora certa para eu continuar o que nós começamos há 13 anos. Tanto o Andreas quanto o Jens fizeram um excelente trabalho com a banda, o que irá me manter bastante ocupando ao cantar ao vivo, com certeza.
"A primeira vez em que encontrei Peter, Christofer, Klas e Jörgen foi quando eles chegaram no estúdio em minha cidade-natal, Uppsala, para gravar o álbum de estréia, ‘Rusted Angel’. Havíamos conversado antes apenas pelo telefone e lá estava eu, pronto para gravar um álbum com eles. Após minha saída, nós permanecemos bons amigos, mas não nos víamos muito, visto que vivíamos em diferentes partes do país. Agora a química entre nós cinco está mais vibrante que nunca e mal posso esperar para sair em turnê e cantas as músicas dos cinco álbuns.
"Já estamos trbalhando em um novo álbum do Darkane e posso garantir que todos os fãs, novos e antigos, irão curtir esse álbum. Até agora, as demos têm soado incriveis, digamos assim.
"Estou ansioso para finalmente encontrar todos os fãs do Darkane pela estrada."
O Darkane comentou: "Estamos todos muito animados com o futuro, e também estamos trabalhando bastante no novo álbum. Recentemente, finalizamos a construção do estúdio em que estivemos trabalhando nos últimos 18 meses, e estamos muito satisfeitos."
Os shows de Mackrory com o Darkane não afetarão sua posição no F.K.Ü e ele irá permanecer como membro ativo em ambas as bandas.
Uma filmagem de um novo ensaio do Darkane como Mackrory nos vocais pode ser vista abaixo.
"Demonic Art", o quinto álbum do Darkane, estreou na posição nº 104 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
"Demonic Art" foi lançado na América do Norte em fevereiro de 2009 via Nuclear Blast Records. A versão norte-americana do CD, que foi lançado na Europa em 24 de outubro de 2008 via Massacre Records, contém uma faixa-bônus e um DVD bônus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of" do madm
Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A sincera opinião de Lemmy Kilmister sobre Christina Aguilera
A opinião de Dave Mustaine sobre a clássica "The Unforgiven", do Metallica
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
Stoner Rock: Um guia básico para o estilo
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy



