Darkane: vocalista Lawrence Mackrory retorna ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Jens Broman decidiu deixar a banda de Thrash Metal sueca Darkane. Seu substituto é Lawrence Mackrory, que fez os vocais do álbum de estréia da banda, “Rusted Angel” (1999), e fez uma participação especial na música “Chaos vs. Order”, no álbum de 2002 do Darkane, “Expanding Senses” (2002).
5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos

Lawrence fará seu retorno ao vivo com o Darkane no dia 20 de setembro, em Estrasburgo, França, no show de início da turnê européia do grupo como headliner, tendo como bandas de abertura Destinity e Devastating Enemy.

Broman comentou: “Minha saída do Darkane tem a ver com assuntos pessoais. No momento, minha vida está em uma fase onde estou impossibilidade de encontrar inspiração para novas aventuras com o Darkane, portanto é melhor para mim passar o microfone. Sentirei falta de todos vocês, das turnês, de todos os dedicados fãs e, mais do que tudo, dos meus colegas de banda. Mas sei que o Darkane encontrou um excelente substituto na pessoa de Lawrence Mackrory. Boa sorte e força ao Metal!”

Mackrory acrescentou: “É com grande prazer que eu posso finalmente anunciar meu retorno ao Darkane. Estive esperando por essa oportunidade de aparecere e finalmente essa foi a hora certa para eu continuar o que nós começamos há 13 anos. Tanto o Andreas quanto o Jens fizeram um excelente trabalho com a banda, o que irá me manter bastante ocupando ao cantar ao vivo, com certeza.

”A primeira vez em que encontrei Peter, Christofer, Klas e Jörgen foi quando eles chegaram no estúdio em minha cidade-natal, Uppsala, para gravar o álbum de estréia, ‘Rusted Angel’. Havíamos conversado antes apenas pelo telefone e lá estava eu, pronto para gravar um álbum com eles. Após minha saída, nós permanecemos bons amigos, mas não nos víamos muito, visto que vivíamos em diferentes partes do país. Agora a química entre nós cinco está mais vibrante que nunca e mal posso esperar para sair em turnê e cantas as músicas dos cinco álbuns.

”Já estamos trbalhando em um novo álbum do Darkane e posso garantir que todos os fãs, novos e antigos, irão curtir esse álbum. Até agora, as demos têm soado incriveis, digamos assim.

”Estou ansioso para finalmente encontrar todos os fãs do Darkane pela estrada.”

O Darkane comentou: “Estamos todos muito animados com o futuro, e também estamos trabalhando bastante no novo álbum. Recentemente, finalizamos a construção do estúdio em que estivemos trabalhando nos últimos 18 meses, e estamos muito satisfeitos.”

Os shows de Mackrory com o Darkane não afetarão sua posição no F.K.Ü e ele irá permanecer como membro ativo em ambas as bandas.

Uma filmagem de um novo ensaio do Darkane como Mackrory nos vocais pode ser vista abaixo.

”Demonic Art”, o quinto álbum do Darkane, estreou na posição nº 104 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

"Demonic Art" foi lançado na América do Norte em fevereiro de 2009 via Nuclear Blast Records. A versão norte-americana do CD, que foi lançado na Europa em 24 de outubro de 2008 via Massacre Records, contém uma faixa-bônus e um DVD bônus.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkane"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkane"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online