Setembro Negro: 10ª edição terá atração especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: LP METAL PRESS, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs da música extrema têm motivo de sobra para comemorar. A décima edição do aclamado festival Setembro Negro (idealizado pela Tumba Productions) teria inicialmente as bandas Ragnarok e Belphegor.

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

E como é a décima edição, nada mais justo que comemorar com a presença de um dos maiores nomes do Death Metal de todos os tempos, o Morbid Angel.

A turnê com Ragnarok e Belphegor, percorrerá o Brasil, com 10 datas em setembro, nos dias 02 (Belém/PA, African bar), 03 (Fortaleza/CE, Clube Santa Cruz), 04 (Salvador/BA, TBA), 06 (Curitiba/PR, Hangar), 07 (Porto Alegre/RS, Bar Opinião), 08 (Goiânia/GO, TBA), 09 (Rio de Janeiro/RJ, Esporte Clube Mackenzie), 10 (Belo Horizonte/MG, Music Hall) e 11 (São Paulo/SP, Carioca Club)

O Morbid Angel se apresentará no encerramento da tour, somente nos dias 10 e 11, em Belo Horizonte (Music Hall) e São Paulo (Carioca Club), respectivamente.

RAGNAROK
Formado em 1994, na Noruega, e contabilizando seis álbuns de estúdio, o quarteto de Black Metal formado por HansFyrste (vocais), Brigge (guitarra), Decepticon (baixo e backing vocals) e Jontho (bateria), continuam divulgando a tour do aclamado álbum Collector Of The King (2010)

BELPHEGOR
O austríaco Belphegor acaba de lançar o excelente Blood Magik Necromance, álbum que os trouxe muito mais perto do Black Metal de raiz, deixando um pouco do Death de lado. Conhecidos pela rispidez de suas composições, a banda formada por Helmuth (vocais e guitarra) e Serpenth (baixo) – ao vivo eles completam a formação com mais dois músicos – retorna ao Brasil para mostrar toda a brutalidade.

MORBID ANGEL
Essa lenda do Death Metal mundial, retorna ao Brasil, divulgando seu mais recente álbum de estúdio – o primeiro, após 8 anos sem lançar nada – o polêmico Illud Divinum Insanus.

Essa turnê marca a entrada do excelente baterista Tim Yeung – que está substituindo temporariamente Pete Sandoval (afastado por problemas de saúde). Tim é conhecido por ser um dos bateras mais velozes do mundo.

Sempre cercado de polêmicas, o quarteto formado por David Vincent (baixo e vocal), Trey Azagtoth (guitarra), Destructor (guitarra) e o já citado, Tim, prometem um dos shows mais furiosos já feitos pela banda.

INFORMAÇÕES:
http://www.myspace.com/tumbaprod

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda180 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country456 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo386 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia594 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Ragnarok"0 acessosTodas as matérias sobre "Belphegor"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online