Fates Prophecy: revelando o título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Paulo Almeida
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de metal brasileira FATES PROPHECY revela o título do seu novo álbum: "The Cradle Of Life", com previsão de lançamento até o final de 2011. O álbum posterior ao bem sucedido "24th Century" foi produzido, gravado e mixado pelos guitarristas, Paulo Almeida e Fernando Poles. Isso foi uma inovação pois a banda sempre trabalhou com produtores em seus álbuns anteriores. Além disso será a estréia do vocalista Ricardo Peres em um álbum da banda.

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

A produção do álbum acabou demorando mais tempo do que previsto. Paulo Almeida, guitarrista, comenta: "As gravações demoraram mais tempo do que prevíamos e gostaríamos, mas estamos muito contentes com o resultado, não poderia ter sido melhor porque fizemos tudo exatamente como queríamos, então estamos muito ansiosos para mostrar aos nossos fãs o resultado de tanto trabalho e espera, até o final de agosto disponibilizaremos gratuitamente para download o primeiro single do álbum.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3956 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online