Morbid Angel: entrevista com Tim Yeung (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fabricante de baquetas Vic Firth recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Morbid Angel, Tim Yeung. Você pode assistir à conversa abaixo.

1044 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do Morbid Angel, “Illud Divinum Insanus”, é o primeiro da banda a ser gravado sem o baterista de longa data Pedro “Pete” Sandoval, que no ano passado passou por um procedimento cirúrgico nas costas para reparação de um problema de hérnia de disco. Substituindo a ele temporariamente está Yeung, que tocou anteriormente com Divine Heresy, All that Remains, Nile, Hate Eternal e Vital Remains.

“Illud Divinum Insanus” vendeu cerca de 3.600 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, entrando na Billboard 200 ocupando a posição número 141. O álbum é o primeiro CD do Morbid Angel a contar com o baixista/vocalista Vincent desde “Domination”, de 1995.

O álbum anterior do Morbid Angel, “Heretic”, estreou vendendo cerca de 3.900 unidades em outubro de 2003. Este CD já vendeu mais de 30 mil cópias até hoje, de acordo com a Nielsen SoundScan.

”Illud Divinum Insanus” foi lançado em 7 de julho (um dia antes internacionalmente) via Season of Mist. O trabalho de arte foi feito por Gustavo Sazes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1044 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda187 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"3004 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online