Courtney Love: cantora irá escrever sua autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

COURTNEY LOVE assinou um contrato para escrever suas memórias.

O livro aparentemente irá ‘desnudar’ seu casamento com o finado frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, sua carreira como estrela do rock e atriz, e seus relacionamentos com outras celebridades e sua filha, Frances Bean.

Love irá escrever seu livro, ainda sem título, para a William Morrow, uma subsidiária da editora estadunidense Harper Collins, diz a edição da revista Rolling Stone dos EUA. Ela deve sair antes do fim desse ano.

publicidade

No começo de 2011, o autor Neil Strauss revelou no livro ‘Everyone Loves You When You Are Dead: Journeys Into Fame And Madness‘ que a cantora ofereceu a ele a chance de cheirar as cinzas de seu falecido marido.

De acordo com Strauss, certa vez, quando entrevistava Love, ela mostrou a ele a gaveta onde ela guardava as cinzas de Cobain. Ela então supostamente teria perguntado se ele gostaria de cheirá-las.

publicidade

O Nirvana deve entrar no Top 5 da parada britânica nesse fim de semana com a reedição de seu disco de 1991, ‘Nevermind’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin