Ten: três membros deixam o grupo britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os britânicos do Ten perderam três integrantes essa semana. O tecladista Paul Hodson foi o primeiro a sair e o único a se manifestar em pronunciamento oficial. “Deixei o Ten. As razões são poucas e guardo belas memórias do tempo que passei com a banda. Tudo de bom para eles no futuro”.

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Os próximos a pedir o boné foram o guitarrista Neil Fraser e o baixista Mark Sumner. Apesar disso, o vocalista Gary Hughes e o guitarrista John Halliwell confirmaram a apresentação do dia 5 de novembro, no festival Fleetwoodstock, já com novos membros na formação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ten"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ten"


MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo4995 acessosSteven Adler: após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital5000 acessosRock e Metal: dez covers que são melhores que as originais5000 acessosIron Maiden: tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.