Sanctuary: Warrel Dane fala sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site grego Rockpages, Warrel Dane falou um pouco mais sobre a volta do Sanctuary.

624 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Quando os dois primeiros discos da banda foram feitos, parecia ser um mundo diferente. Agora, vão lançar um novo. Como dá para comparar?

O que posso dizer é que o novo material soa como uma progressão natural de Into The Mirror Black. Penso que se fizéssemos o terceiro trabalho já aquela época, soaria como esse. Estamos muito felizes com o direcionamento. Não impusemos limites no processo de composição, elas soam como o Sanctuary. Não imaginava que fosse funcionar tão bem.

Foi difícil voltar a cantar no estilo do Sanctuary?

Sim (risos). Não foi a coisa mais fácil do mundo. Tive que treinar para readaptar. Os vocais no Nevermore também são difíceis, mas de outro modo. Para cantar em tons tão altos o tempo inteiro é preciso consistência.

Vocês já tocarão músicas novas nos próximos shows?

É o nosso plano. Ao menos uma, talvez duas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

624 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sanctuary"

SanctuarySanctuary
vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sanctuary"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online