Metal Rules: Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Robsom Rodrigo, Fonte: Metal-Rules
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal-Rules elegeu os 5 melhores álbuns de reestréia de grandes nomes do metal depois de um longo período sem estar na ativa.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

1. ACCEPT - "Blood Of The Nations"

Depois de 14 anos desde último registro em estúdio o mediano "Predator", a banda retorna em grande estilo com o álbum "Blood Of The Nations" o primeiro com o novo vocalista Mark Tornillo que assumiu a posição de Udo Dirkschneider. O álbum foi considerado por muitos o melhor lançamento do ano e sem dúvidas é um dos melhores da banda.

2. CARCASS – "Surgical Steel"

3. SANCTUARY – "The Year the Sun Died"

4. BLACK SABBATH – "13"

5. AT THE GATES – At War With Reality

Veja a lista completa em inglês com comentários:
http://www.metal-rules.com/metalnews/2015/06/05/from-hells-h...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "At The Gates"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Sanctuary"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Bon JoviBon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Robsom Rodrigo

Vivendo numa terra onde músicas ruins me rondam. Um amigo me apresentou um DVD com clipes de bandas como Iron Maiden, Black Sabbath, Skid Row e outras, e me fez perceber o que realmente era música de verdade. Desde então eu permaneço nesse Admirável Mundo Novo.

Mais matérias de Robsom Rodrigo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online