Apokalyptic Raids: "grande defensor dos festivais Open Air"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A quarta edição do conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC, reunirá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro um cast com 28 bandas, tendo DARK FUNERAL, GAMA BOMB, THE ACCÜSED, KRISIUN, VULCANO, ANTHARES, CLAUSTROFOBIA e GAROTOS PODRES como algumas das atrações. O festival é inteiramente dedicado a Chuck Schuldiner (DEATH), que faleceu há dez anos, vitima de câncer. Confira o que Leon Mansur, do Apocalyptic Raids (www.apokalypticraids.com), tem a dizer sobre o evento:

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas


"Sou um grande defensor de mais festivais “Open Air” no Brasil, e também na América do Sul, onde fomos em turnê recentemente. E após ter visto muita coisa, posso dizer que o Zoombie Ritual está se tornando um dos maiores, se não o maior, do continente! Ficamos muito felizes de fazer parte disso! E estamos preparando um set especial para os “Raids-bangers” do Sul!”

No site oficial do evento, www.zoombieritual.com.br, há um player com músicas de algumas bandas que tocarão no evento, bem como do APOKALYPTIC RAIDS, além de todas as infos sobre o evento. Na última edição da revista Roadie Crew (www.roadiecrew.com) há uma entrevista com Leon, que fala sobre a carreira da banda e do último álbum, o excelente “Vol. 4 – Phonocopia”, lançado em 2010.

Contatos:
Telefone: 47-9182 -5126 / 47-9132-8720
Site oficial:
http://www.zoombieritual.com.br
Twitter:
http://www.twitter.com/zoombieritual
E-mails: zoombie.ritual@hotmail.com / zoombieritual@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apokalyptic Raids"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apokalyptic Raids"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online