Red Front: banda está participando de site pornô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o início de seus trabalhos, o RED FRONT sempre primou em divulgar sua música através de seus gostos e crenças pessoais, de forma profundamente sincera.

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Começaram com a distribuição gratuita da Demo e continuaram com Gelatina Red Front, a base de cachaça, também distribuída gratuitamente nos shows pelas Redzetes (apelido carinhoso dado às garotas Red Front), já tendo em um dos shows a presença de uma coelhinha da Playboy.

Agora a banda é também divulgada pela produtora de filmes pornôs XPlastic, sonho de 5 entre 5 integrantes do RED FRONT.

Mas nada disso seria válido se a banda não chamasse a atenção pela sua música e crescente notoriedade no mercado musical, conforme corrobora um dos profissionais da própria produtora XPlastic: “o Red Front é um grupo que vem crescendo muito na cena musical e sua atitude de respeitar a liberdade de expressão casou muito bem com a proposta de nosso site”.

A Xplastic é uma produtora de filmes focada no ‘altporn’, uma ramificação voltada à cultura alternativa, misturando modificação corporal, música, comportamento e até mesmo literatura. A empresa nasceu em 1998 sob o slogan: ‘Conectando o submundo’ e hoje em dia é considerada um dos principais veículos de produção de pornografia no Brasil, tendo inclusive participado de uma matéria sobre o assunto na revista Playboy brasileira.

Para conferir o RED FRONT e o site da Xplastic, por favor, visite:
http://www.xplastic.com.br

Merchandise:
http://www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online