Cage: "Supremacy Of Steel" vem poderoso e majestoso!
Por Norman Lima
Fonte: Sin Killer
Postado em 16 de outubro de 2011
Todos saúdem ao "Supremacy Of Steel"! CAGE, mais uma vez teve a grande sorte e forjou o seu sexto lançamento de puro metal mágico. Intitulado "Supremacy Of Steel", CAGE avançou outra vez, a frente de mais um passo gigante no caminho pela a grandeza do metal, e de novo entrega um Heavy Metal monstruoso.
E está definido para lançamento mundial em 25 de novembro de 2011 pelo o selo Music Buy Mail na Europa e Heavy Metal Media nos EUA e resto do mundo.
Conhecido por criar grandes e memoráveis canções, capturando a essência do som NWOBHM clássico, e sempre soar único e moderno, o CAGE, de alguma forma sem esforço mostra como os limites do gênero pode ser empurrado, sem perder o que torna o som Heavy Metal um chamado mundial para os fiéis. Ao longo de 11 faixas, todos os elementos destruidores do CAGE são encontrados junto com novas surpresas que maravilhosamente respingam exatamente na dosagem certa.
A partir dos blast beats na abertura ‘ fest scream‘ de "Bloodsteel", aos misteriosos falsetes semelhantes ao do King Diamond em "Annaliese Michel", os fãs novos e antigos do CAGE estarão batendo suas cabeças com chifres (horns up) para ar ao longo deste ‘player’ inteiro pelas próximas décadas.
"Supremacy Of Steel" também contém a épica, há muito tempo esperada sequela de uma música (continuação) de "Hell Destroyer vs. Metal Devil" e um remake de sua inédita e cult canção clássica "Braindead Woman"".
Hinos como "Metal Empire" e "King Of The Wasteland" possuirá todos os fãs de Metal sem condições de resistirem a verdadeira , convincente emoção do metal.
Seu mais recente e grandioso lineup ainda inclui o desmesurado riff master, DAVE "Conan" GARCIA, a diversidade vocal e inigualável gama do cantor Sean "The Hell Destroyer" PECK, NORM baterista "The Legend" Leggio também o Psychotic Waltz, e estreando as novas adições, Thunder-thrash guitarrista STEVE "Bloodsteel" Brogden e o baixista incrível e um dos melhores da América, PETE "Hands Of" STONE.
Todo o power e speed de seu prévio award vencendo álbuns foi mais uma vez incrementado com baterias rápidas, um leva em chamas e riffs que vão ficar com você na noite, e o mais alto de desumanamente impossível gritos supersônicos. Isso tudo é sem sentido, sem grandes canções, mas o CAGE sempre teve suas composições como sua maior força e "Supremacy Of Steel" é absolutamente sem exceção. CAGE tem esculpido ainda outra pedra para caber na fundação que reforça o seu título de reis do power metal americano.
Como sempre, CAGE não se poupa das despesas quando se trata da apresentação e acondicionamento de seus produtos. A obra de arte incrível de MARC SASSO (DIO, HALFORD, MARVEL COMICS) mostra a banda em um cenário vivo, com o próprio Metal muito Godz olhando para baixo sobre o caos!
O livreto de 16 páginas interior é incomparável com vários artistas narrando o conteúdo de cada canção em cores vivas e realmente tem que ser visto para acreditar. Ele pode ser o livro mais caprichado do metal, o que não é exagero!
Eleita a melhor nova banda, em 1999, na competição da Hard Rock Unerhort, CAGE passou a ganhar o álbum do mês e álbum do ano com prêmios de cada versão subseqüente, em várias publicações e sites de todo o mundo. Os fãs de metal verdadeiro em todo o mundo adotaram CAGE como um dos poucos que podem entregar consistentemente a magia que só este tipo de som pode dar.
Tendo aumentado suas turnês ao longo dos últimos quatro anos mais e mais pessoas têm começado a experimentar o som do CAGE ao vivo e, portanto, a base de fãs para eles tem crescido muito nos últimos tempos.
Formada em 1992 no auge da era grunge em San Diego na Califórnia, não foi uma tarefa fácil para CAGE. Sua sede para a glória de metal era inabalável durante esses tempos de metal dark e, assim, seu compromisso com o gênero é igualado apenas por poucos. Abertura para as lendas IRON MAIDEN ,DIO, e JUDAS PRIEST, eles tinham que forjar seu som no mais quente dos fogos Viking. Sua amálgama de tudo que é bom em metal é usado orgulhosamente em seu couro preto e as mangas de aço brilhantes. Desafiando todos o que gostaria que eles acreditassem que o heavy metal estava morto.
O CAGE mostrou não só a América o "Supremacy Of Steel, mas eles carregam essa mensagem ao redor do mundo também. Agora, quase duas décadas depois, talvez seu melhor trabalho está aqui para você experimentar!
Os pacotes especiais das pre – 'encomendas’ estão disponíveis em www.cageheavymetal.com e foram prorrogadas até 31 de outubro. Estes irão incluir duas faixas bônus, um adesivo especial, um cartaz colorido, um CDR com versões inéditas , faixas bônus e mais outras ‘Metal goodies’
O track list é o seguinte.
Bloodsteel featuring guest artist BITTERFROST
The Beast Of Bray Road
King Of The Wasteland
Metal Empire
War Of The Undead
Flying Fortress
Doctor Doom
Annaliese Michel
Braindead Woman
The Monitor
Hell Destroyer vs. Metal Devil
*Bonus tracks
Europe: Skinned Alive
Europe: Skinned Alive
USA e no resto do mundo : Blood White And Blue
Abaixo está um link para a música "Bloodsteel" do "Supremacy Of Steel", álbum que apresenta BITTERFROST artista convidado na guitarra. Ele pode ser encontrado em www.bitterfrost.com
* Fonte : Press Release - Links acima
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
A ridícula contrapartida que Manowar ofereceu para cobrar fortuna de banda de abertura
A lenda do hard rock que não odeia o grunge e até sente orgulho do movimento
O solo de Jimmy Page que Robert Plant odiava: "Você começa a parecer um pouco idiota"

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas



