Pandemmy: video clipe e primeiro disco a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: renatown669.blogspot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PANDEMMY, do Recife, está prestes a gravar seu primeiro video clipe e lançar seu mais novo EP. Essas e outras novidades foram abordadas na entrevista que o guitarrista Pedro Valença deu ao http://renatown669.blogspot.com. Confira alguns trechos:

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Renato Batista - Vocês falaram que, talvez, role antes do primeiro CD da banda um novo EP. O plano ainda está de pé?

Pedro Valença – Está sim e já começamos a compor material novo. Será um EP com músicas novas para as pessoas que acompanham nosso trabalho terem material novo para escutar enquanto nosso debut não é lançado. Funcionará como uma prévia de nosso primeiro álbum oficial. Para evitar esse hiato sem material novo, iremos gravar esse novo EP no final deste ano e lançá-lo no início de 2012. Daqui para o final do ano iremos anunciar o título, capa, tracklist deste último registro que precede nosso debut album. Iremos manter a diversificação entre as composições, utilizando elementos que não exploramos nos registros anteriores.

Renato Batista - O Debut do Pandemmy deve sair em meados de 2012. As composições já estão acontecendo? Alguma novidade?

Pedro Valença – A previsão é que nosso debut seja lançado no primeiro trimestre de 2013. Ano que vem vamos nos dedicar a todo processo de produção e gravação do nosso primeiro álbum oficial, desde a pré-produção até a negociação com algum selo ou gravadora para lançá-lo no Brasil e quem sabe no exterior. Algumas pessoas que acompanham o trabalho da banda nos perguntam o porquê da demora em lançar o primeiro álbum, mas nós queremos que todas as etapas sejam feitas com bastante cautela para que o resultado saia o melhor possível. Tudo esta sendo feito dentro de um planejamento traçado desde o início da banda. Sobre as faixas que irão compor o álbum, serão canções que estão na demo Self-Destruction, no ep Idiocracy, no próximo ep que lançaremos em 2012 e terá também composições novas, exclusivas para o álbum. Logicamente que todas essas faixas serão produzidas e rearranjadas, demonstrando a maturidade atingida pela banda nesses primeiros anos de carreira.

Renato Batista - Fiquei sabendo da vontade de fazer neste segundo semestre o primeiro vídeo-clipe da banda. Já Sabem a música e onde será gravado?

Pedro Valença – A música será Idiocracy e ainda não sabemos o local da gravação por que faremos uma reunião para decidirmos o local e alguns detalhes. O conceito do clipe já está definido e falta agora traçar um planejamento para que no dia da gravação ocorra tudo nos conformes. Tudo indica que esse primeiro videoclipe oficial seja gravado em novembro e será material bônus de nosso próximo EP.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o link:
http://renatown669.blogspot.com/2011/09/entrevista-pandemmy....

Contato:
http://www.myspace.com/pandemmy
http://www.pandemmy.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pandemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemmy"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!3922 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online