Stones: Jagger mexe mais no Facebook que na guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista dos ROLLING STONES - e agora do projeto paralelo SUPERHEAVY -, sir MICK JAGGER, revelou que está viciado.

357 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 20055000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Mas desta vez em uma das redes sociais mundo afora. Em entrevista recente ao USA Today, ele revelou que não para de mexer no Facebook, o que acaba atrapalhando-o no processo criativo.

Bem 'às margens' dos 50 anos dos Stones, ele falou que ainda tem uma conta no microblog Twitter (@Jagger_M), porém, que não se aventura por lá - quem faz a 'manutenção' dos tweets são seus assessores.

“Eu gasto muito tempo no computador e não o suficiente tocando guitarra”, conta o cantor sexagenário. “Há um problema inegável nesta vida da tela tomando conta de toda a sua vida real. É fácil se manter em contato com as pessoas, algumas das quais eu nunca gostaria de manter. Mas lá estão elas no Facebook! Você pode gastar um bocado de tempo naquilo, quando deveria estar fazendo outra coisa”, completa JAGGER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2011

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

357 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005750 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1519 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Keith RichardsKeith Richards
Guitarrista quer ter cinzas cheiradas por filhas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online