Reviolence: banda anuncia seu novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O REVIOLENCE anuncia o novo vocalista do grupo, Rafael Moreira, que cantou nas bandas mineiras UpStairs e Sacrament.

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

“A entrada do Rafael trouxe um ganho enorme pra banda, seja em peso, em presença e experiência, sem mexer na base do que é o som do Reviolence, posso dizer que entramos em uma nova fase , onde nosso som está mais bruto e técnico” comenta Edson Graseffi.

E o novo vocalista já estreou nos palcos com o Reviolence no Blackmore Rock Bar (18/11) e no Metal Militia (Inferno Clube) (24/11) recebendo excelentes críticas pela mídia especializada presente no evento:

” (…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

” (…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash.net – http://goo.gl/37nVC)

Confira todas as fotos do evento em
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6480

Em paralelo, o REVIOLENCE segue pra pré produção do novo álbum, ainda não intitulado e que terá o lançamento no primeiro semestre de 2012. Mais informações serão divulgadas em breve.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online