Back To The Future: Michael J. Fox re-encena Johnny B Goode

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


195 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Em um evento de caridade visando angariar fundos para o custeio de pesquisas para o Mal de Parkinson na semana passada (14 de Novembro_, o veterano ator MICHAEL J. FOX re-encenou sua icônica cena do filme DE VOLTA PARA O FUTURO, na qual (o personagem) Marty McFly viaja de volta no tempo para ajudar a seus pais se conhecerem e enquanto isso, ‘roubar’ o rock dos negros.

O ‘A Funny Thing Happened on the Way to Cure Parkinson’ se deu no hotel nova-iorquino Waldorf Astoria, e lá o ator de 50 anos de idade pegou uma Gibson ES-345 com alavanca Bigsby (ainda que tal modelo só tenha sido lançado depois de 1955, uma falha da produção da película) para acompanhar o clássico ‘Johnny B. Goode’ de CHUCK BERRY.

De acordo com o jornal The Daily Mail, ele de fato aprendeu a tocar a música em 2008 quando ele a tocou no mesmo evento com o THE WHO, ainda que dessa vez ele só tenha ‘fingido’ tocar.

Assista ao vídeo com a apresentação.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

195 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry78 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista640 acessosChuck Berry: existe uma sequência para "Johnny B. Goode".0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

SepulturaSepultura
Versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosOzzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas5000 acessosDuff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online