HellSakura: em homenagem ao Redson, do Cólera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

A vocalista Cherry, da banda HELSSAKURA, ao lado de grandes nomes do underground nacional, se juntarão aos músicos Pierre e Val para homenagear o músico Redson (Edson Pozzi), guitarrista e vocalista da lendária CÓLERA.

Redson, 48 anos, faleceu esse ano, mas como todo grande músico manterá seu nome através de suas canções. “A cena perdeu um dos músicos mais criativos e atuantes. Essa reunião é, antes de mais nada, uma sincera homenagem através da coisa que Redson mais gostava de fazer que era tocar!” comenta Cherry.

O evento acontece terça-feira dia 15 no Hangar 110 em São Paulo.

Serviço:
QUE ESSE GRITO NÃO SEJA EM VÃO – CÓLERA – Homenagem ao REDSON
Show com convidados especiais tocando com o Pierre e o Val:
Cherry (Hellsakura), Gordo e Jão (RDP), Clemente (Inocentes), KK (Garotos Podres), entre outros.

Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 Bom Retiro – São Paulo, Brazil
15 de novembro de 2011
19h às 23:30hrs

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.hellsakura.com
http://www.myspace.com/hellsakura
http://www.twitter.com/hellsakura
http://www.metalmedia.com.br/hellsakura

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Colera"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellsakura"0 acessosTodas as matérias sobre "Colera"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online