MS Metal Press: mais shows e novos lançamentos em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação especializada em Rock & Heavy Metal, em nome dos seus agregados, deseja a todos os veículos de imprensa, produtores de eventos, empresas de artigos musicais, escolas de música e todos os fãs e amigos que, de forma direta ou indireta apoiaram o nosso trabalho em 2011, um grande ano novo repleto de realizações.

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude que o roqueiro

O cast da empresa conta com sessenta artistas dos mais diversos estilos intrínsecos ao Rock & Heavy Metal, alguns deles tendo seus principais álbuns lançados oficialmente através dos selos da empresa: Alternative Music, Eternal Hatred Records e MS Metal Records. Partindo desse ponto, em 2012, a MS Metal Press tem como objetivo ser a principal empresa do segmento, lançando e distribuindo no Brasil e exterior os mais diversos títulos de bandas brasileiras do mercado.

Para 2012 a MS Metal Press intensificará os eventos que compõem a rede de festivais MS Metal Fest no Brasil já no primeiro semestre, além de anunciar oficialmente a parceria com uma empresa inglesa, que será exclusivamente responsável pelo setor de booking na Europa. A primeira turnê internacional da parceria envolvendo artistas da MS Metal Press será oficializada ainda no mês de janeiro.

Confira abaixo o atual cast da empresa:

Aclla, Age of Artemis, Almah, Andragonia, Angra, Aphroditte, Avens, Bad Salad, Behavior, Beto Lins, Bittencourt Project, Black Oil, Blüe Barrel, Confiteor, DarkSmile, Daniel Piquê, Denied Redemption, Desecrated Sphere, Devachan, Edu Falaschi, Device, Dynahead, Empürios, Eternal Ember, Exhortation, Headhunter D.C., Felipe Andreoli, Heptah, Hope, In Torment, Iluminato, Ivory Gates, Joel Moncorvo, Kamala, Kiko Loureiro, Kattah, Malefactor, Maestrick, Minus Blindness, Mork, Muqueta na Oreia, Revengin, Ricardo Primata, Scrok, Sepultura, Silent Heaven, Sinnsyk, Still Alive, Strip no Altar, Sunroad, Tchandala, Thy Symphony, Terra Prima, Torqverem, Trayce, Triad, Tropa de Shock, Ultra Vociferatus e Warcursed.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com .




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude que o roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude que o roqueiro

Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

King Diamond: As opiniões do rei sobre SatanismoKing Diamond
As opiniões do rei sobre Satanismo

Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

AC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl RoseAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Rush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicasRush
Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336