Alice Cooper: "2011 foi um grande ano para mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por tudo que aconteceu em 2011, Alice Cooper teve um ano bem ocupado e muito bem sucedido. Ou, como ele mesmo disse ao The Marietta Daily Journa, foi um ano repleto de realizações pessoais e para sua banda.

128 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"Entrei para o Hall of Fame, lancei o 'Welcome 2 My Nightmare', eu fiz um filme com Johnny Depp, em Londres, 'Dark Shadows', e fiz uma turnê. Realmente foi um ano cheio, agora eu vou me preparar para ficar seis meses fora. O Hall of Fame foi definitivamente uma surpresa. Você pensa, bem, isso pode acontecer algum dia, mas quem sabe quando? Participamos pela primeira vez, sendo a nossa primeira indicação. Então foi muito legal".

O que será que vem mais pela frente em 2012? Depois de um ano tão movimentado assim, ele certamente merece um pouco de descanso e relaxamento, não acham?

"Ficaremos seis meses parados, e depois vamos voltar para a turnê com mais shows do novo 'Nightmare'", diz Cooper. "Então, esperem por Alice e sua banda no segundo semestre de 2012. Até então, o 'Nightmare' estará fechado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

128 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1704 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2153 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online