Alice Cooper: "2011 foi um grande ano para mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por tudo que aconteceu em 2011, Alice Cooper teve um ano bem ocupado e muito bem sucedido. Ou, como ele mesmo disse ao The Marietta Daily Journa, foi um ano repleto de realizações pessoais e para sua banda.

291 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

"Entrei para o Hall of Fame, lancei o 'Welcome 2 My Nightmare', eu fiz um filme com Johnny Depp, em Londres, 'Dark Shadows', e fiz uma turnê. Realmente foi um ano cheio, agora eu vou me preparar para ficar seis meses fora. O Hall of Fame foi definitivamente uma surpresa. Você pensa, bem, isso pode acontecer algum dia, mas quem sabe quando? Participamos pela primeira vez, sendo a nossa primeira indicação. Então foi muito legal".

O que será que vem mais pela frente em 2012? Depois de um ano tão movimentado assim, ele certamente merece um pouco de descanso e relaxamento, não acham?

"Ficaremos seis meses parados, e depois vamos voltar para a turnê com mais shows do novo 'Nightmare'", diz Cooper. "Então, esperem por Alice e sua banda no segundo semestre de 2012. Até então, o 'Nightmare' estará fechado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

291 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"662 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?230 acessosRyan Roxie: músico fala sobre Alice Cooper, carreira solo e Snakepit4 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper3 acessosEm 22/09/1986: Alice Cooper lança o álbum Constrictor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Alice CooperAlice Cooper
"A CNN tornou-se muito mais chocante que meus shows!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?4767 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior4368 acessosIron Maiden: "Fear Of The Dark" na rua, com um show à parte da plateia

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online