Andragonia: último capítulo da série de studio report

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANDRAGONIA disponibilizou o quarto e último vídeo da série em seu canal oficial no YouTube, que demonstra passo a passo do processo de gravação do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Memories”.

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O material foi registrado no estúdio GR em São Paulo, sob a produção de Thiago Larenttes. E, nesse quarto capítulo, o vocalista Ricardo DeStefano fala sobre as técnicas usadas por ele, contando ainda com a colaboração do baixista Yuri Boyadjian, que revelou como foi registrar as vocalizações mais agressivas do disco. “Todo o processo foi muito prazeroso, devo admitir. Nesse vídeo, além de explicar um pouco sobre as técnicas utilizadas por mim e pelo Yuri nas gravações do álbum, aproveitei para revelar algumas das minhas influências para compor as letras que estarão em ‘Memories’. Vale muito a pena conferir, pois estamos dando as nossas almas para entregar a melhor compilação de músicas que já compusemos em nossas vidas”, declarou Ricardo.

A versão física do novo álbum do ANDRAGONIA, “Memories”, será lançada no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andragonia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andragonia"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online