Losna: "a intenção é fazer os headbangers baterem cabeça"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 17 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das grandes atrações da banda LOSNA é que seus integrantes sempre tiveram uma postura muito clara em relação ao que querem de sua música. Em seu segundo disco completo, ‘Distilling Spirits’ a banda confirma essas posições e vê que sua mensagem vem sendo bem entendida pelos fãs e mídia em geral.
Uma prova disso é o comentário feito pelo site Recife Metal Law que declara que a banda apresenta "excelentes faixas, repletas de atitude Headbanger", completada pelas palavras do site Rock On Stage "agressividade intrínseca à sua proposta sonora". E essa atitude deveras ‘old school’ e ao mesmo tempo contemporânea é corroborada pela resenha na rádio Metal Militia "a banda LOSNA consegue sobressair-se, sem apelar para os clichêzinhos típicos do thrash", fazendo um som "simples, direto e empolgante" como dito nas páginas do site Menina headbanger. Tudo isso finalizado com o comentário das revistas Rock Brigade e Roadie Crew que declaram: "O entrosamento deu frutos, a evolução é notória. Numa primeira audição o que mais chama a atenção é o peso emanado pelas composições", "apresenta todos os elementos necessários para criar um excelente registro metálico", respectivamente.
Essa notoriedade não é sentida apenas aqui no Brasil, o site holandês Lords Of Metal comenta "Estou muito contente com o resultado" e o site francês Metal Sickness finaliza: "mantém as promessas e se destaca como um bom álbum de thrash/death".
O álbum ‘Distilling Spirits’ que foi declarado como um trabalho que "buscou manter o trio firme em suas raízes e serviu para mostrar que banda vem seguindo a passos curtos sua trajetória no underground nacional a fim de consolidar-se entre os grandes do gênero" pelo site Metal Clube, pode ser encontrado para a venda diretamente com a banda pelo e-mail: [email protected], no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.myspace.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A opinião de Mikkey Dee sobre o saudoso Lemmy Kilmister do Motörhead
Para George Lynch, Dokken poderia ter sido tão grande quanto Mötley Crüe e Bon Jovi
Maior canal de crítica musical do mundo se pergunta: "Onde estão os metaleiros?"
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
A melhor música para apresentar o Slipknot a alguém que não conhece a banda, segundo Corey
Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"



