Masked Maggots: show para 3.000 pessoas em Assunção
Por Filipe Castanheiro
Fonte: Masked Maggots
Postado em 14 de dezembro de 2011
A banda MASKED MAGGOTS (Slipknot cover) de Rio Claro/SP tocou na noite do dia 03/12/11 em Assunção/Paraguai para mais de 3.000 pessoas. O evento que reuniu bandas da Argentina, Paraguai e Brasil teve grande repercussão pela mídia local, atraindo para o estádio Sport club Colombia fans de todos as vertentes de metal.
A organização do evento estava impecável, todos da equipe extremamente profissionais, deixando as bandas totalmente confortáveis. A segurança ficou por conta da polícia militar e entidades privadas, com isso deixando o público a vontade.
Por volta das 22:00 a banda MASKED MAGGOTS (Slipknot cover) subiu ao palco, levando assunção a loucura. Todos presentes pularam e agitaram com oc clássicos do Slipknot. Logo na primeira música (SIC) o público estendeu sobre todas as cabeças presentes um "S" de Slipknot deixando a banda surpresa com a reação do público. "Não acreditamos no que vimos na hora, a banda multiplicou a energia depois disso!, balançamos a cabeça o mais forte que a gente conceguia (risos)" diz Filipe Castanheiro percussionista e segunda voz.
Pela grande reação em massa que se deu no momento da apresentação da banda MASKED MAGGOTS, a produção do evento prometeu um retorno ao país em breve. "Agradecemos todos da produção, obrigado pelo carinho e atenção. E um agradecimento especial para Nilson Omeldo, sem ele esse show nunca teria acontecido." diz Jonathan Adam vocalista.
Para saber mais sobre o evento, ver fotos e vídeos da banda, entre em contato pelo facebook no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
Rush: como eles dividiam grana das composições e como eram os egos, segundo Geddy Lee
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana

G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



