Masked Maggots: show para 3.000 pessoas em Assunção
Por Filipe Castanheiro
Fonte: Masked Maggots
Postado em 14 de dezembro de 2011
A banda MASKED MAGGOTS (Slipknot cover) de Rio Claro/SP tocou na noite do dia 03/12/11 em Assunção/Paraguai para mais de 3.000 pessoas. O evento que reuniu bandas da Argentina, Paraguai e Brasil teve grande repercussão pela mídia local, atraindo para o estádio Sport club Colombia fans de todos as vertentes de metal.
A organização do evento estava impecável, todos da equipe extremamente profissionais, deixando as bandas totalmente confortáveis. A segurança ficou por conta da polícia militar e entidades privadas, com isso deixando o público a vontade.
Por volta das 22:00 a banda MASKED MAGGOTS (Slipknot cover) subiu ao palco, levando assunção a loucura. Todos presentes pularam e agitaram com oc clássicos do Slipknot. Logo na primeira música (SIC) o público estendeu sobre todas as cabeças presentes um "S" de Slipknot deixando a banda surpresa com a reação do público. "Não acreditamos no que vimos na hora, a banda multiplicou a energia depois disso!, balançamos a cabeça o mais forte que a gente conceguia (risos)" diz Filipe Castanheiro percussionista e segunda voz.
Pela grande reação em massa que se deu no momento da apresentação da banda MASKED MAGGOTS, a produção do evento prometeu um retorno ao país em breve. "Agradecemos todos da produção, obrigado pelo carinho e atenção. E um agradecimento especial para Nilson Omeldo, sem ele esse show nunca teria acontecido." diz Jonathan Adam vocalista.
Para saber mais sobre o evento, ver fotos e vídeos da banda, entre em contato pelo facebook no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O rockstar que Noel Gallagher idolatra, mas não se lembra de quando conheceu
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
As 5 maiores músicas do Led Zeppelin para Robert Plant
O significado de "quem não tem colírio usa óculos escuro" cantado por Raul Seixas
A banda que Tom Araya achou igual ao Slayer: "Podemos processar por soar igual?"
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados

G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



