Cruscifire: comemorando lançamento de ‘Chaos' com promoção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um ano após o lançamento do aclamado álbum “Chaos Season”, o CRUSCIFIRE faz uma mega promoção: durante todo o mês de dezembro, o CD custará apenas R$ 5,00 + frete.

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

‘Chaos Season’ foi extremamente elogiado por toda a mídia especializada, recebendo frases como “qualidade e profissionalismo acima do normal” (Novo Metal – http://goo.gl/izzU9), “representante categórico ao Death Metal brasileiro” (Metal Pesado – http://goo.gl/gq97u), “Recomendado e fundamental para os fãs do Metal Extremo” (Whiplash – http://goo.gl/UUWJy), entre outras.

Mas não foi só no Brasil que o CRUSCIFIRE recebeu excelentes críticas, o renomado site Lords of Metal, da Holanda, escreveu: “Esta banda toca uma forma intensa de Death Detal que deixa absolutamente nada para a imaginação. Eu acho que esses rapazes são imensamente inspirados pelo esmagador Death Metal dos EUA como Suffocation e death metal dissonante e caótico como Sarcofago, porque o estilo de tocar do Cruscifire é bem no meio. Eu não gosto deste estilo, eu não gosto… Eu simplesmente adoro!” (http://goo.gl/o257R)

O Cruscifire segue na produção do novo EP, que será lançado em 2012 e terá novas informações divulgadas em breve.

Interessados em adquirir “Chaos Season” ou agendar shows com a banda, enviem um e-mail para: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/cruscifire
http://www.metalmedia.com.br/cruscifire
http://www.facebook.com/cruscifire
http://www.twitter.com/cruscifire
http://www.youtube.com/user/cruscifire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online