Bob Burns: baterista original do Lynyrd pode vir ao Brasil
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 01 de dezembro de 2011
Algumas horas atrás o Rodrigo de Paula, vocalista da banda cover Aly na Skyna, me deu uma notícia em primeira mão via bate papo no Facebook, que se for confirmada, irá deixar os fãs do Lynyrd Skynyrd. Vejam o que escreveu:
"Galera, o primeiro baterista do Lynyrd Skynyrd (Bob Burns) é um grande admirador do Aly na Skyna. Ele quer vir ao Brasil para fazer algumas apresentaçôes com o Aly na Skyna e isto está nos deixando extremamente felizes. Isto é sem dúvida uma grande honra para todos nós. Queremos pedir o apoio de todos na torcida para que tudo aconteça como estamos planejando. Tenho certeza que todos os fãs do Lynyrd Skynyrd e todos os fãs de rock em geral ficarão felizes com a presença desta lenda do rock aqui. Abraço a todos."
Lynyrd Skynyrd - Mais Novidades
Para que isso aconteça, a parte financeira deve ser viabilizada e é isso que o pessoal do Aly na Skyna vai batalhar para conseguir. A intenção é arrumar dinheiro para trazer o Bob Burns e a sua esposa Marsha Lynn Burns para o Brasil. Quando tudo isso for viabilizado e Bob estiver no Brasil, shows serão realizados, inicialmente em Belo Horizonte e se houver apoio, em outras cidades.
Eu me comprometi a conversar com algumas pessoas que conheço em Belo Horizonte, principalmente alguns organizadores de pequenos shows na cidade. Essa é uma coisa palpável, pode ou não acontecer, mas esperamos que de tudo certo e que essa lenda do Southern Rock possa vir conhecer e tocar em nosso país.
Assim que novas informações surgirem, falo para vocês no Southern Rock Brasil, no @southernrockbr ou em nossa página do Facebook
http://www.facebook.com/SouthernRockBrasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Jeff Walker diz que sua única técnica vocal é beber uísque antes do show
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore e Ian Paice


A música que o Lynyrd Skynyrd não via como hit e virou um de seus maiores hinos
Lynyrd Skynyrd - noite histórica para um público emocionado em Porto Alegre
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Billy Gibbons, do ZZ Top, escolhe a maior banda de Southern Rock de todos os tempos



