Timo Tolkki: novo post para desfazer o mal entendido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Timo Tolkki
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Timo Tolkki, ex guitarrista do Stratovarius, Revolution Renaissance e Symfonia, postou novamente no Facebook, desta vez para dizer "Parece que fui (mais uma vez) mal compreendido. Aquela menina é legal. Eu mandei isso para ela há algumas semanas. Posso ir agora? :)". "Isso" refere-se a um screenshot (captura de tela), que demonstra uma mensagem privada que ele enviou à Zoe Thomson para cumprimenta-la: "Olá Zoe. Você manda bem, eu estou realmente impressionado. Continue praticando e amando sua guitarra e você irá longe. Seu fã, Timo" - o que certamente foi um orgulho para a menina, que respondeu "Hey! Obrigada Timo".

Timo provavelmente recebeu centenas de mensagens de fãs que comentavam o vídeo e, conhecendo os espíritos de porco virtuais que tem por aí, os chamados trolls, não duvido que acabou lendo algo como "olha como ela toca Stratosphere melhor que você". Esse é um dos problemas de ser uma pessoa pública com uma conta em redes sociais. Provavelmente a intenção da maioria das pessoas que lhe enviaram as mensagens foi boa mas, devido à quantidade, Timo deve ter se irritado e postado de cabeça quente. Acontece...

Leia mais detalhes sobre o ocorrido no link abaixo.
5000 acessosTimo Tolkki: músico se irrita com fãs no Facebook

5000 acessosTimo Tolkki: músico se irrita com fãs no Facebook

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2280 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Capas RidículasCapas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online