Timo Tolkki: músico se irrita com fãs no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Timo Tolkki
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Timo Tolkki, ex guitarrista do Stratovarius, Revolution Renaissance e Symfonia, fez um post bastante mau humorado em seu Facebook, onde diz: "Ok a todos os 1000 de vocês que me enviaram mensagens sobre a menina tocando Stratosphere: sim, eu assisti. Podem me deixar em paz agora? Obrigado".

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?

Sua irritação em si provavelmente nem é tão importante para virar notícia mas, para quem ainda não sabe do que ele está falando, é sobre um vídeo postado no Youtube que mostra a talentosa guitarrista inglesa Zoe Thomson, de apenas 8 anos, tocando com uma perfeição difícil de encontrar até mesmo entre guitarristas bem mais velhos e experientes. Apesar da pouca idade, Zoe "toca como gente grande" em uma banda chamada "The Mini Band", formada apenas por garotos prodígio de 8 a 10 anos, cujo repertório é composto por diversos covers de rock e do metal.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3688 acessosTimo Tolkki: novo post para desfazer o mal entendido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2012
Post de 28 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3631 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online