Heptah: Ricardo Piccoli fala sobre trabalho ao lado do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado produtor brasileiro Ricardo Piccoli (Shadowside) disponibilizou um depoimento para a imprensa, relatando suas impressões sobre o seu trabalho ao lado da banda paulista HEPTAH.

39 acessosHeptah: Lançado o novo single "Scars"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Ricardo Piccoli e a HEPTAH trabalharam juntos no Piccoli Studios, radicado na cidade de Campinas, no álbum “Master of Delusion”, que é o primeiro registro da carreira do citado grupo. “Preparem-se para 2012... não para o fim do mundo, mas para um CD matador! A banda gravou o álbum usando o melhor do mundo analógico e do digital. Misturamos tanto pré-amplificadores valvulados com simulação de amplificação de guitarras, elementos totalmente orgânicos. O set de bateria, captado por 16 microfones e sem técnica de sound replacer, contrabalanceou com guitarras e baixos usando simulação de amplificação, resultando em um som encorpado poucas vezes visto aqui em nosso país. Estou ansioso para ver o trabalho nas lojas, com a certeza do dever cumprido”, declarou o produtor.

“Master of Delusion” será lançado no primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

39 acessosHeptah: Lançado o novo single "Scars"51 acessosHeptah: Banda anuncia novo Single "Scars".0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HeptaH"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HeptaH"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online