Landscape Audio: Clínica sobre amplificadores via TwitCam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Soares, Fonte: Site da Landscape Audio, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como uma ação em fase experimental, a Clínica Online Landscape será realizada dia 26 de janeiro, às 14h00, em parceria com o guitarrista Ricardo Soares que irá falar sobre amplificadores de guitarra.

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

O evento é uma ação inédita da empresa e será realizado de maneira experimental. A intenção é que outras Clínicas sejam realizadas durante o ano, abordando temas que envolvam o universo dos guitarristas e os produtos Landscape.

A iniciativa surgiu através da parceria da Landscape com o guitarrista capixaba Ricardo Soares, endorsee da marca. Ricardo é músico profissional e vem se destacando nacionalmente pela qualidade do seu trabalho. Desenvolve trabalho solo, é integrante da banda Worship, além de ser professor guitarra e ministrar workshops e clínicas por todo país.

A Clínica Online Landscape será apresentada por Ricardo Soares no dia 26 de Janeiro, às 14h00, com transmissão ao vivo via TwitCam, com o objetivo de promover um canal que gere conteúdo relevante para o público consumidor, o aproximando da marca e esclarecendo dúvidas sobre temas que envolvam os produtos Landscape e o dia a dia do músico.

Para participar, basta acessar o link da TwitCam que será publicada minutos antes do início do evento através das contas do Twitter da Landscape Audio e do guitarrista Ricardo Soares.

Durante a divulgação do evento no Twitter, os “tuiteiros” poderão concorrer a uma camiseta da Landscape Audio, um CD “Highway” do Ricardo Soares e um CD da banda Worship. Para concorrer basta “retweetar” as mensagens de divulgação da Clínica Online. O sorteio ocorrerá ao final da transmissão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4722 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Ricardo Soares

Natural de Vitória–ES, Ricardo Soares é músico profissional. Já dividiu o palco com grandes nomes, como: Edu Ardanuy, Roger Franco, Sydnei Carvalho, Alex Martinho Ricky Furlani, Marcelo Barbosa, Frank Solari, entre outros. Atua como produtor e guitarrista de estúdio, tendo gravado e produzido vários trabalhos. Lançou em 2009 o CD “Highway” que conta com a participação de Edu Ardanuy, Marcelo Barbosa, Sydnei Carvalho e Roger Franco. Na área de didática atua ministrando aulas, clínicas, workshops e como colunista de vários sites. Para maiores informações acesse o site www.ricardosoares.net.www.youtube.com/ricardosoareswww.myspace.com/ricsoares

Mais matérias de Ricardo Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online