Megadeth: Dave Ellefson quer se tornar pastor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para aqueles que se ajoelham no altar do rock and roll, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, fará melhor. O baixista se inscreveu num seminário Luterano, o "Concordia Seminary", em Clayton, Missouri. "A maioria das pessoas querem se tornar uma estrela do rock", disse o reverendo Jon Bjorgaard, pastor da Desert Lutheran Church, onde Ellefson congrega. "David é uma estrela de rock que quer se tornar um pastor".

21 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

A religião sempre desempenhou um grande papel na vida Ellefson. "Eu venho de uma boa família e não de um lar destroçado. Isso tornou-se num exemplo a seguir para mim e eu vejo a igreja no centro disso tudo"

Aos 25 anos ele já seguia os seus próprios passos. Ellefson entrou em um programa de reabilitação para dependência de drogas e álcool, ele ficou limpo, mudou-se para o Arizona para começar uma família, e voltou para Deus. No ano passado, ele se matriculou no Ministério.

"Algumas pessoas querem misturar o rock e a religião, mas eu tenho uma mão nos dois mundos. Eu adoro música religiosa e adoro heavy metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3122 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

MegadethMegadeth
As dez melhores músicas, conforme o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online