Van Halen: detalhes da edição em vinil do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A loja Live Nation está realizando pré-venda da edição de colecionador em vinil do novo álbum do VAN HALEN, "A Different Kind Of Truth". O vinil duplo inclui todas as 13 músicas em dois LPs mais arte customizada. Essa edição também vem com uma edição deluxe em MP3 do álbum que será entregue na data de lançamento para os clientes da pré-venda. O MP3 deluxe também inclui a "The Downtown Sessions", quatro performances acústicas em vídeo em arquivos Quicktime .mov - "Panama", "You And Your Blues (intro)", "You And Your Blues" e "Beautiful Girls".

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

O álbum exclusivo em vinil está disponível somente nos E.U.A. e Canadá e será despachado por volta do dia 24 de fevereiro, dependendo do cronograma da manufatura.

O VAN HALEN lançou "Tattoo", o primeiro single e vídeo de seu próximo CD, na terça-feira (10 de janeiro). Tem sido dito que a canção é uma recomposição de uma faixa bem antiga do VAN HALEN, "Down In Flames", que a banda costumava tocar no fim dos anos 70 mas nunca a gravou em seus álbuns. A nova versão tem um arranjo um pouco diferente e letra totalmente nova do vocalista David Lee Roth.

De acordo com a The Pulse Of Radio, pelo menos duas outras canções no novo disco, "She's The Woman" e "Bullethead", também datam dos primórdios da banda. "She's The Woman" surgiu em um demo do VAN HALEN de 1976 produzido pelo baixista do KISS Gene Simmons, e foi apresentada pelo grupo semana passada durante seu show no pequenino Cafe Wha? em Nova Iorque.

O guitarrista Eddie Van Halen disse em inúmeras entrevistas ao longo dos anos que ele tem material não lançado equivalente a 10 álbuns em seus arquivos de toda a carreira da banda.

Ironicamente, foi o antigo vocalista Sammy Hagar que deu a dica de que o VAN HALEN estivesse talvez tirando o novo álbum do fundo do baú. Hagar recentemente disse à Rolling Stone, "Ouvi dizer que esse disco é de tomadas de antigamente. Quero dizer, coisa de antes até mesmo de eu ter entrado na banda... Porque, do que sei, eles não estão trabalhando com material novo. O Ed e o Dave não compuseram realmente novas músicas."

O VAN HALEN iniciará uma turnê na América do Norte em 18 de fevereiro em Louisville, Kentucky. KOOL AND THE GANG vai abrir para o VAN HALEN em alguns shows específicos.

"A Different Kind Of Truth", chega em 7 de fevereiro via Interscope.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online