Expurgo: shows em fevereiro e planos para 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: MySpace Oficial da Expurgo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda belo-horizontina de Grindcore, EXPURGO, confirmou em seu MySpace oficial três apresentações para o mês de fevereiro de 2012:

11/02/2012 - Joinville/SC - com as bandas: CLAWN, BLACK SEA, FLESH GRINDER, e OFFAL.
17/02/2012 - Belo Horizonte/MG - com as bandas: EXHUMED e ABORTED.
25/02/2012 - Rio de Janeiro/RJ - com as bandas: PISGTY, HORRIFICIA, LASTIMA e HUTT.

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Destaque para a apresentação do dia 17 de fevereiro em Belo Horizonte quando os mineiros farão a abertura do show das bandas de Death Metal EXHUMED e ABORTED.

Sobre o futuro, o quarteto planeja para 2012 o lançamento de vídeo-clipes contendo filmagem de shows e imagens de estúdio e vários lançamentos de split albuns (materiais em que duas ou mais bandas dividem) com diversas bandas do gênero. Para isso, a banda está correndo atrás de selos para fazer o lançamento destes materiais, que serão de grande relevância, já que os envolvidos são expoentes do Grindcore brasileiro. E em meio a tudo isso, o EXPURGO segue compondo novos sons que poderão fazer parte do material citado acima e segue divulgando seu primeiro CD lançado pela gravadora Black Hole Productions, "Burial Ground", e de seus splits com as bandas MDK (São Paulo) e BLUE HOLOCAUST (França).

Mais informações podem ser conferidas no MySpace oficial da banda:
http://www.myspace.com/expurgo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Expurgo"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online