The Black Coffins: surpreendendo redator do CVLT Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Matos, Fonte: Just Kill The Time, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o primeiro trabalho recém-lançado pela Equivokke Records, o “The Black Coffins” chama a atenção da mídia especializada de forma contundente mesmo com pouco tempo de “vida”. Essa afirmação pode ser confirmada pelo excelente review do Split “Burial Breed” no portal CVLT Nation.

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

O trabalho que fora lançado em conjunto com os death metallers do “Infamous Glory” serve de prévia para o debut a ser lançado ainda este ano. O trabalho será produzido por "Kiko" (Plague Rages), sendo tanto a mixagem quanto a masterização realizadas na Suécia.

Confira o review (em inglês) no link abaixo:
http://www.cvltnation.com/burial-breed-the-black-coffinsrevi...

Mais informações em breve.

Link Relacionados:
http://justkillthetime.com/index.php
http://theblackcoffins.bandcamp.com/
http://www.myspace.com/infamousglory
http://www.infamousglory.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002860068479&ref=t...
http://www.facebook.com/theblackcoffins?ref=ts
http://www.facebook.com/infamous.glory?ref=ts
http://www.facebook.com/InfamousGloryDeathMetal?ref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Coffins"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Coffins"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Arthur Matos

Nascido no Triângulo Mineiro, Arthur Matos trabalha no mercado livreiro e é fundador e editor do site Just Kill The Time. Estudante de Relações Internacionais e administração, teve contato com o Rock desde cedo e logo se viu imerso em um mundo onde não há saída. Fã de (quase) todas as vertentes do Rock, tenta ajudar a cena que tanto gosta de uma forma ou de outra, seja trabalhando com bandas, comprando um CD ou vendendo os mesmos. Acredita que Varg é o gênio do mal mais talentoso do mundo. Também acredita que o Iron Maiden nunca deveria acabar.

Mais matérias de Arthur Matos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online