Lothloryen: novo álbum será lançado pela Shinigami Records
Por Wesley M. Soares
Fonte: Shinigami Records
Postado em 10 de janeiro de 2012
Mais uma banda nacional soma-se ao cast da Shinigami Records e, desta vez, é o turno da banda mineira LOTHLÖRYEN, com o seu novo álbum de estúdio intitulado Raving Souls Society.
Gravado no Casanegra Studios e no Bar dos Bardos Studios durante os meses de janeiro e dezembro de 2011, o terceiro álbum da banda – formada atualmente por Daniel Felipe (vocal), Leko Soares (guitarra), Tim Alan (Guitarra), Marcelo Godde (baixo), Marcelo Benelli (bateria) e Leo Godde (teclados e sintetizadores) – contém 11 faixas de puro Folk Metal que giram em torno de "como a loucura pode mudar o curso da história de um homem e até da humanidade", segundo declara o vocalista.
A respeito da parceria com a Shinigami Records, o guitarrista – e um dos principais compositores de LOTHLÖRYEN – Leko Soares comentou: "Trabalhar com metal no Brasil é algo penoso e cheio de obstáculos no caminho. As gravadoras de metal que deveriam ser a luz no fim do túnel para as bandas, muitas vezes acabam se tornando um desses pedregulhos que dificultam o desenvolvimento do cenário nacional. Por sorte, acabamos chegando ao Willian «diretor e dono da Shinigami Records» e percebemos que poderíamos ter uma perspectiva melhor caso fechássemos com a Shinigami. Era a nossa luz no fim do túnel em termos de gravadoras no Brasil e a banda comemorou muito quando recebemos o e-mail confirmando a proposta para o lançamento do novo álbum. Esperamos que essa parceria traga frutos para ambos os lados, que ela possa ser duradoura e que ajude tanto a Shinigami quanto o LOTHLÖRYEN a alçar vôos maiores em um futuro próximo."
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
Quando Michael Jackson traiu a amizade que tinha com Paul McCartney
James Hetfield relembra o momento em que teve que decidir entre o metal e o futebol


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Krisiun lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



