Dj Ashba: "de fato, eu tive um jantar com Slash"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site NUVO conduziu uma entrevista com o atual guitarrista dos norte-americanos do GUNS N' ROSES, Dj Ashba. Na entrevista, Ashba fala sobre vários assuntos, entre eles a atual formação do GUNS N' ROSES e os atrasos da banda, sobre Mötley Crüe, e até mesmo sobre o ex-GUNS N' ROSES, SLASH.

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

NUVO: Como é a sensação de estar voltando para casa?

Ashba: É ótimo. Eu amo chegar em casa.

NUVO: Você percorreu um longo caminho desde os campos de milho...

Ashba: Sim, mas os campos de milho é o lugar onde aprendi um grande conjunto de valores e costumes que me sustentou. Eu aprendi a importância do trabalho duro em fazer sonhos se tornarem realidade.

NUVO: Seu primeiro show foi o do Motley Crue e agora você é colega de Nikki Sixx. Como aquele primeiro show afeta você?

Ashba: Ele fez a minha cabeça para entrar no negócio do rock and roll. Não havia mais para onde ir nesse momento. A partir daí, comecei a fazer meus sonhos acontecem.

NUVO: Conte-me sobre a atual turnê.

Ashba: Esta turnê é incrível. A produção é de matar e a banda soa muito bem. Estamos fazendo coisas todos os três períodos com o GN'R. Eu não acho que iremos para casa desapontados.

NUVO: Quanto tempo é que vamos ter que esperar antes do show começar?

Ashba: Na verdade, temos sido muito bons sobre como iniciar no tempo durante esta turnê. Mas, sabe, isso é Guns N' Roses e você nunca pode estar certo disso. (Risos)

NUVO: O que você faz quando você vê Slash?

Ashba: De fato, eu tive um jantar com Slash, e sabe, foi legal. Eu sempre me coloco no lugar dos fãs. Eles vêm (ao show) para ver todos as grandes canções do Appetite, e quem sou eu para mudar isso? Sou fã também, então a minha motivação é permanecer fiel ao som de Slash.

Traduzido do site NUVO pela equipe do Axl Rose - Fã Clube.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1998 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetallicaMetallica
Integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico4831 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo3833 acessosPantera: vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online