HellLight: como foi primeiro festival idealizado pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No fim de semana do dia 4 de dezembro a banda HELLLIGHT realizou seu primeiro festival, intitulado ‘Legion Of Nexus’ que contou com a participação, além da HELLLIGHT, das bandas Senta Púa e Arranged by Nameless. O festival aconteceu na conhecida casa de shows paulistana Blackmore Rock Bar.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

“Realmente foi uma experiência única ter o prazer de montar nosso Festival! Apesar de ter dado muito trabalho, o resultado foi bem legal e nos divertimos muito. Queremos agradecer as bandas Senta Púa e AbN por aumentar ainda mais a qualidade do festival e aos jornalistas e público presente, não vemos a hora de fazer o Legion 2!”

Em sua apresentação, o grupo executou músicas de seus 3 álbuns e de seu mais recente EP ‘The Light That Brought Darkness’ que conta, além da faixa título com versões de clássicos de lendas como Black Sabbath, Danzig e Queen. Vale lembrar que esse EP é distribuído gratuitamente via download e pode ser baixado através do link:
http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_t...

Também pode ser conferido um trailer para EP:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online