G3: quer ir aos bastidores conhecer Vai e Satriani?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Steve Vai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você tem alguma viagem planejada para a Austrália em março de 2012, poderá ter a oportunidade de ver em primeira mão a nova formação do G3, evento criado por Joe Satriani que conta também com Steve Vai e agora o novo integrante, Steve Lukather. E de quebra, poderá até conhecer os guitarristas no backstage do show.

2114 acessosSteve Vai: guitarrista elege seu solo mais inovador5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Por apenas 230 dólares australianos (cerca de 460 reais), você adquire o ingresso Vip Gold, que lhe dá direito a 30 minutos para conhecer, tirar fotos e conversar com os mestres da guitarra.

Gostou? Você ainda garante lugar nas 10 primeiras fileiras do show. A turnê começa no dia 24 de março, em Wellington, sul da Austrália. O grupo ainda vai passar por Sidney, Melbourne e também fará shows na Nova Zelândia.

Não há informações de que o grupo estenderá a turnê para outros continentes. Para maiores informações sobre os ingressos, basta acessar o site oficial de Steve Vai.

http://www.vai.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2012

Steve VaiSteve Vai
Guitarrista elege seu solo mais inovador

1430 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend683 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend431 acessosSteve Vai: Resenha e fotos do show em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steve Vai"

Steve VaiSteve Vai
Guitarrista fala sobre ser vegetariano

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "G3"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online