Skin Culture: fazendo tour com o SoulFly na América Latina
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Postado em 23 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Metal / Experimental SKIN CULTURE tornou-se sem dúvida um dos principais nomes da nova geração de bandas do cenário brasileiro do rock pesado.
O grupo ressurge das cinzas do seu primeiro e bem sucedido álbum "HUMANGEDOM" (2005), que alcançou a incrível marca de 100.000 CDs vendidos em mais de 40 países; chamando a atenção da mídia especializada mundial como: KERRANG e ALFA OMEGA (Espanha), ROCK BRIGADE (Brasil), METAL MATANZA (Argentina) e HEAVY METAL magazine (Romania).
Para abrir o ano de 2012, o Skin Culture fará shows pela América Latina com a banda SoulFly, de Max Cavalera (ex-Sepultura).
Para essa ocasião, chamaram o baterista Argentino Adrian Esposito que atua nas bandas Genética e baterista oficial de Ripper Owens (ex Judas Priest - Beyond Fear - Iced Earth - Yngwie Malmsten) na America do Sul; irá acompanhar o SKIN CULTURE em sua passagem pela Argentina em março de 2012. Adrian Espósito estará substituindo o baterista Doug Silva que deixou o SKIN CULTURE para se dedicar a família e seus projetos pessoais.
DESI HYSON tecladista e vocalista da lendária banda de BOB MARLEY (THE ORIGINAL WAILERS); que participa na múica ONE TRIBE, ONE SOUL, ONE GOD do novo álbum do SKIN CULTURE também fará uma participação ao vivo durante as apresentações do SKIN CULTURE no festival de verão PALCO DO ROCK em Salvador - Bahia no dia 21/02 e também em São Paulo no no show do SKIN CULTURE com o SOULFLY de Max Cavalera no Santana Hall dia 25/02.
Em 2009 o grupo lança seu mais novo e poderoso CD intitulado "THE EARTH SPITS"; que conta com participações de grandes nomes da música pesada mundial como: Glenny Telford da banda Norte Americana SKINLAB e os musicos Nacho Mingone e Daniel Zseitner da banda Argentina Bruthal 6, além de Bruno Armentano (Ataque Verbal) e Dektri (Embrioma).
O novo álbum THE EARTH SPITS foi mixado pelas mãos do mega produtor Americano Tim LauD (SOULFLY / CAVALERA CONSPIRACY / PRIMER 55 / SIX FEET UNDER entre outros grandes nomes... no The Porch Studio, em Altamont Springs, na Flórida.
O SoulFly está em tour para a divulgação do álbum "Enslaved", lançado recentemente. Confira o clipe de "World Scum" abaixo:
Skin Culture + Soulfly no Brasil
Dia 25/02/2012 - Santana Hall
Maiores informações: www.ativaai.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A canção que Ronnie James Dio mais se orgulhava de ter feito


Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes



