Beatles: Paul diz que banda pensou em voltar diversas vezes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: RocK Download
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney afirmou que os Beatles pensaram em se reunir quando todos os membros ainda eram vivos, mas optaram por não fazer por medo de estragar o legado do grupo. "Houve conversas de reagrupar os Beatles algumas vezes, mas não deu certo. Não havia paixão suficiente por trás da idéia. Mais importante ainda, poderia ter estragado o que os Beatles representavam. Algo que daria tão errado que diriam: 'meu Deus, eles nunca foram bons'", disse McCartney à revista Rolling Stone.

250 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Para o ex-beatle, as sugestões para reunir o quarteto "nunca eram convincentes o bastante". "Elas pareciam boas a princípio, mas aí um de nós não ficava satisfeito. E isso era o bastante, porque éramos uma verdadeira democracia".

Na mesma entrevista, ele também revelou que parou de fumar maconha aos 69 anos. "Eu já fumei o quanto deveria", contou o cantor, que disse ter desenvolvido um "senso de responsabilidade" quando criava a filha Beatrice, que nasceu em 2003.

McCartney lançou, no dia 7 de fevereiro, o disco "Kisses on the bottom", seu 16º trabalho solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

250 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música528 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosProstituição: Gene Simmons debate a profissão mais antiga5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"5000 acessosBataclan: "pessoas se jogavam na frente dos amigos pra morrer", diz vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online