Prêmio Dynamite de Música Independente: última semana
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil.com Assessoria
Postado em 12 de fevereiro de 2012
Em 2012, a Revista Dynamite completa 20 anos! Em 2012, o portal Dynamite Online completa 10 anos! E pra comemorar em grande estilo, a Dynamite promoverá mais uma edição do Prêmio Dynamite de Música Independente, a mais tradicional voltada para o apoio a estes artistas.
Até o dia 15 de fevereiro, serão aceitas indicações para o Prêmio em suas 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apoia: Melhor álbum de Rock; Melhor álbum de indie rock; Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum de rap / hip hop / black music; Melhor álbum de música eletrônica; Melhor álbum pop; Melhor álbum de mpb; Melhor álbum de reggae; Melhor álbum regional; Melhor álbum de música instrumental; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.
As indicações poderão ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo grupo do facebookhttp://www.facebook.com/groups/premiodynamite2012/. Atenção, nessa primeira etapa de escolha dos indicados, somente o próprio interessado poderá se inscrever, não valendo nenhum tipo de indicação do público ou de terceiros.
Ao se inscrever, escolha a sua categoria e lembre de incluir release e foto, mas evite anexar muitos arquivos pesados (e-mails com mais de 5mB serao descartados) e priorize inserir links do seu trabalho (site, My Space, Facebook, YouTube etc).
Lembrando que para ser indicado, o artista deve ter lancado um album entre 2010 e 2011, mesmo que este album so esteja disponibilizado digitalmente. A categoria Revelação só vale para artistas que nunca lançaram álbuns comercialmente, e o critério para avaliação será a qualidade de trabalhos como vídeos e MP3s.
O site para votação do público com a relação dos indicados em cada categoria será lançado em março de 2012.
O Prêmio Dynamite de Música Independente está sendo realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura " Programa de Ação Cultural" 2011.
APROVEITE E ACESSE O PORTAL DYNAMITE!
www.dynamite.com.br
Revista Dynamite
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/dynamite-115-%E2%80%93-edicao-de-dezembro-disponivel/
TV Dynamite
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/no-ar-ultima-edicao-do-ano-da-tv-dynamite/
Podcast Dynamite - Demobox
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/ouca-o-demobox-de-dezembro/
Fonte: Revista Roadie Crew - www.roadiecrew.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Focado em seus primeiros discos, Placebo anuncia 4 shows no Brasil para 2027
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
A música do Guns N' Roses que o guitarrista Slash mais gosta de tocar ao vivo
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica

O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos



