Prêmio Dynamite de Música Independente: última semana
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil.com Assessoria
Postado em 12 de fevereiro de 2012
Em 2012, a Revista Dynamite completa 20 anos! Em 2012, o portal Dynamite Online completa 10 anos! E pra comemorar em grande estilo, a Dynamite promoverá mais uma edição do Prêmio Dynamite de Música Independente, a mais tradicional voltada para o apoio a estes artistas.
Até o dia 15 de fevereiro, serão aceitas indicações para o Prêmio em suas 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apoia: Melhor álbum de Rock; Melhor álbum de indie rock; Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum de rap / hip hop / black music; Melhor álbum de música eletrônica; Melhor álbum pop; Melhor álbum de mpb; Melhor álbum de reggae; Melhor álbum regional; Melhor álbum de música instrumental; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.
As indicações poderão ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo grupo do facebookhttp://www.facebook.com/groups/premiodynamite2012/. Atenção, nessa primeira etapa de escolha dos indicados, somente o próprio interessado poderá se inscrever, não valendo nenhum tipo de indicação do público ou de terceiros.
Ao se inscrever, escolha a sua categoria e lembre de incluir release e foto, mas evite anexar muitos arquivos pesados (e-mails com mais de 5mB serao descartados) e priorize inserir links do seu trabalho (site, My Space, Facebook, YouTube etc).
Lembrando que para ser indicado, o artista deve ter lancado um album entre 2010 e 2011, mesmo que este album so esteja disponibilizado digitalmente. A categoria Revelação só vale para artistas que nunca lançaram álbuns comercialmente, e o critério para avaliação será a qualidade de trabalhos como vídeos e MP3s.
O site para votação do público com a relação dos indicados em cada categoria será lançado em março de 2012.
O Prêmio Dynamite de Música Independente está sendo realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura " Programa de Ação Cultural" 2011.
APROVEITE E ACESSE O PORTAL DYNAMITE!
www.dynamite.com.br
Revista Dynamite
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/dynamite-115-%E2%80%93-edicao-de-dezembro-disponivel/
TV Dynamite
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/no-ar-ultima-edicao-do-ano-da-tv-dynamite/
Podcast Dynamite - Demobox
http://www.dynamite.com.br/blog/2011/12/ouca-o-demobox-de-dezembro/
Fonte: Revista Roadie Crew - www.roadiecrew.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O surpreendente público que sustenta o mercado de bateria no Brasil, segundo executivo
O inesperado baterista mais influente dos últimos 30 anos, segundo Billy Corgan
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
As únicas duas músicas do Iron Maiden que todos os vocalistas da banda já cantaram
O álbum do Pink Floyd que só é clássico no Brasil, segundo Regis Tadeu
Os cinco músicos favoritos do lendário Jimi Hendrix, segundo o próprio

O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos



