Motörhead: venda dos vinhos da banda é proibida na Islândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: IceNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com IceNews, a Companhia Estadual de Álcool e Tabaco da Islândia (ÁTVR) se recusou a vender o vinho tinto comercializado sob a marca da banda Motörhead.

2 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosAs regras do Viking Metal

A decisão foi tomada porque segundo a companhia, o nome é, aparentemente, um incentivo ao abuso de anfetaminas e também pelo fato que a banda aborda temas sobre a guerra, sexo inseguro e drogas.

Hjörleifur Arnason, importador islandês do vinho, já apelou o caso ao ombudsman parlamentar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

2 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)98 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"740 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2000 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho31 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça2329 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2012
Post de 12 de fevereiro de 2013


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online