Motörhead: venda dos vinhos da banda é proibida na Islândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: IceNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com IceNews, a Companhia Estadual de Álcool e Tabaco da Islândia (ÁTVR) se recusou a vender o vinho tinto comercializado sob a marca da banda Motörhead.

1804 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

A decisão foi tomada porque segundo a companhia, o nome é, aparentemente, um incentivo ao abuso de anfetaminas e também pelo fato que a banda aborda temas sobre a guerra, sexo inseguro e drogas.

Hjörleifur Arnason, importador islandês do vinho, já apelou o caso ao ombudsman parlamentar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

669 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose673 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosNirvana: Krist revela se foto de Kurt com Notorious BIG é real5000 acessosIron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTube5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2012
Post de 12 de fevereiro de 2013

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online