Canto dos Malditos na Terra do Nunca: reunião em Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clara Marques, Fonte: Assessoria de Imprensa do CMTN, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda baiana CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA promove show de reunião com formação original, após 4 anos de sua dissolução. O evento está marcado para o dia 3 de março de 2012, no Groove Bar, em Salvador.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Integrado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.

Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe "Olha Minha Cara", que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.

Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.

Com o fim do grupo, em 2007, seus integrantes seguiram carreiras profissionais em diferentes áreas, investiram em novos projetos musicais e, desde o final de 2011, planejam um show de reencontro, mas preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Canto dos Malditos na Terra do Nunca"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Clara Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online