Canto dos Malditos na Terra do Nunca: reunião em Salvador
Por Clara Marques
Fonte: do CMTN
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA promove show de reunião com formação original, após 4 anos de sua dissolução. O evento está marcado para o dia 3 de março de 2012, no Groove Bar, em Salvador.
Integrado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.
Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe "Olha Minha Cara", que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.
Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.
Com o fim do grupo, em 2007, seus integrantes seguiram carreiras profissionais em diferentes áreas, investiram em novos projetos musicais e, desde o final de 2011, planejam um show de reencontro, mas preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
A canção do Pink Floyd que fazia Ozzy Osbourne lembrar de seus dias de loucura
O cover inusitado de música do Black Sabbath que deixou Tony Iommi impressionado
O disco com o qual o Genesis diz ter antecipado o punk sem querer
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Um romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião
"Mike Shinoda sempre colocava meu filho para baixo", diz mãe de Chester do Linkin Park
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal



