Canto dos Malditos na Terra do Nunca: reunião em Salvador
Por Clara Marques
Fonte: do CMTN
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA promove show de reunião com formação original, após 4 anos de sua dissolução. O evento está marcado para o dia 3 de março de 2012, no Groove Bar, em Salvador.
Integrado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.
Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe "Olha Minha Cara", que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.
Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.
Com o fim do grupo, em 2007, seus integrantes seguiram carreiras profissionais em diferentes áreas, investiram em novos projetos musicais e, desde o final de 2011, planejam um show de reencontro, mas preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
As faixas que colocam "Fear of the Dark" entre os piores discos do Iron Maiden
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
O grande defeito do rock nacional dos anos 1980, segundo o lendário Chico Buarque
A heroína do Rock que marcou a vida de Nasi, do Ira!
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito

As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI



