Canto dos Malditos na Terra do Nunca: reunião em Salvador
Por Clara Marques
Fonte: do CMTN
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA promove show de reunião com formação original, após 4 anos de sua dissolução. O evento está marcado para o dia 3 de março de 2012, no Groove Bar, em Salvador.
Integrado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.
Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe "Olha Minha Cara", que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.
Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.
Com o fim do grupo, em 2007, seus integrantes seguiram carreiras profissionais em diferentes áreas, investiram em novos projetos musicais e, desde o final de 2011, planejam um show de reencontro, mas preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
A música do Guns N' Roses em que Axl Rose queria algo de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana
O dia em que Jim Carrey defendeu Cameron Diaz após rockstar tentar beijá-la à força
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
Peter Gabriel anuncia novo álbum "o/i", sucessor de "i/o"
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Dave Mustaine relembra a forma inusitada como Jeff Young entrou no Megadeth
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
A prática ultrapassada da universidade brasileira que Charles Gavin dos Titãs não concorda
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"
Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora



