Canto dos Malditos na Terra do Nunca: reunião em Salvador
Por Clara Marques
Fonte: do CMTN
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda baiana CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA promove show de reunião com formação original, após 4 anos de sua dissolução. O evento está marcado para o dia 3 de março de 2012, no Groove Bar, em Salvador.
Integrado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.
Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe "Olha Minha Cara", que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.
Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.
Com o fim do grupo, em 2007, seus integrantes seguiram carreiras profissionais em diferentes áreas, investiram em novos projetos musicais e, desde o final de 2011, planejam um show de reencontro, mas preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
O guitarrista que Angus Young acha muito melhor que Eric Clapton
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Papangu aparece na lista de melhores discos de 2026 da Metal Hammer
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Linkin Park divulga versão ao vivo de "What I've Done" gravada em São Paulo
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
John Petrucci percebeu que poderia se tornar um bom guitarrista quando era adolescente
Paul McCartney responde quais são seus álbuns favoritos dos Beatles: "Pergunta difícil…"
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
Os 4 guitarristas listados por Yngwie Malmsteen como seus favoritos
Três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não suporta; "Só delírio sem direcionamento"


Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



