Decifra me: banda apresenta seu novo website
Por Vivi Alves
Fonte: Blog O Portal Death Mask
Postado em 06 de fevereiro de 2012
Em entrevista ao blog The Death Mask, o baixista e líder da banda DECIFRA ME, ALLAN GIL, fala sobre o lançamento do novo site da banda. Confira abaixo:
Blog: Sabemos que é você o responsável pela parte de marketing e design da banda DECIFRA ME. O que o inspirou nesta fase para o novo site?
ALLAN GIL: A idéia do tempo/vida das pessoas, o contador da morte que é o motor da nossa luta. O site deve levar a banda aos que o acessam e pensando nisso devemos nos importar com a qualidade que tambem é um dos focos que respeitamos em nossas músicas.
Blog: Podemos perceber que a banda cresceu. Isso também o influenciou neste trabalho?
ALLAN GIL: Sim, a cada integrante ou a cada nova música, devemos manter a qualidade nos shows, no site, nas fotos e eu a cada dia aprendo mais com meu cotidiano.
Blog: O que você considera como ponto forte nesta nova criação?
ALLAN GIL: A banda ao longo dos anos vem focada na qualidade e batalhando nisso estamos tentando mostrar o que a banda vem trazendo para esse ano, muito peso, qualidade, novas idéias e novos integrantes. Neste caso, o ponto forte considero esta fase de amadurecimento da banda como um todo, pois estamos nos entendendo melhor e mantendo uma sintonia que está sendo notável em tudo o que está sendo feito, inclusive ao público também
Blog: Ser líder já é uma tarefa bem complicada. Como consegue conciliar estes trabalhos, ser líder, baixista, cantar algumas faixas e cuidar do marketing da banda?
ALLAN GIL: Muito trabalho, agendas e mais agendas, ser focado na solução dos problemas, organizar fluxo de trabalho, definir metas para cada membro, somos como uma empresa, não temos dinheiro mas somos uma empresa. (risos)
Blog: Como líder, o que pode nos adiantar sobre a DECIFRA ME para este ano que se inicia?
ALLAN GIL: Um novo integrante, estamos também em busca de um violoncelista, mais Aplicativo para iPhone/Android, músicas disponiveis para download, enfim, muitas novidades em minha mente, mas com certeza assim que tudo estiver pronto, vocês serão informados em primeira mão.
O novo website da banda DECIFRA ME está disponível para visualização no endereço
http://www.deciframe.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



