Rhevan: banda está preparando novo websingle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHEVAN sempre presenteou seus fãs e amigos com material gratuito, e dessa vez não poderia ser diferente. A banda está preparando um novo websingle como prévia gratuita do vindouro CD 'One More Last Attempt'.

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Este será o segundo material extra que a banda lança para o novo álbum (o primeiro foi o EP 'One More Last Attempt'), e novamente a banda capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

"Sabemos que o pessoal que curte nosso som gosta também de belas capas e de um produto completo, de qualidade, assim como nós também gostamos. Isso é o mínimo que podemos fazer por eles em agradecimento a todo o suporte que nos é dado", afirma Gleydson Keyler.

O websingle tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre e em breve a banda disponibilizará mais detalhes, o título e também a capa.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música 'Drunk With The Blood Of Saints' e que pode ser conferido por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.facebook.com/rhevanband
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online