Omfalos: no Top 10 do "Tenho Mais Discos Que Amigos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Matos, Fonte: Just Kill The Time, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não bastassem as inúmeras citações honrosas e incursões em listas de final de ano agora o Omfalos se destaca mais uma vez na mídia especializada brasileira.

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?

A banda brasiliense dividiu juntamente com nomes como Sepultura, Mythological Cold Towers e Decapitated a lista de melhores do ano de 2011 do renomado site “Tenho Mais Discos Que Amigos”. Confira as palavras de Thiago Kerzer:

“Esse trabalho chama a atenção por misturar Black Metal e Industrial de uma forma que nunca vi antes. Provenientes de Brasília, a dupla que forma a Omfalos é conhecida no underground por tocarem em outras bandas de música extrema.

Com uma temática voltada para problemas psiquiátricos, a sonoridade ácida e extrema deve ser conferida por todo fã de música agressiva.”

Confira a lista completa no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2012/01/16/os-10-mel...

O álbum “Idiots Savants” foi lançado em setembro pelo selo paulista “Equivokke Records”. Para adquiri-lo basta entrar em contato com o selo pelo e-mail equivokkerecords@hotmail.com, ou acessar a loja virtual da Paranoid:

http://www.paranoid.com.br/store/produtos_descricao.asp?lang...

Lembrando que a banda encontra-se em processo de gravação do primeiro videoclipe, para a música “A Funeral Dirge For My Sanity”. Todo o processo ficou a cargo de Fábio Marreco, produtor conhecido pelo seu trabalho no Marreco’s Fest, famoso festival realizado em Brasilia/DF.

“A Funeral Dirge For My Sanity”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações em breve.

Links Relacionados:

http://twitter.com/#!/Omfalosband
http://justkillthetime.com/index.php
http://www.myspace.com/omfalossavants
http://www.lastfm.com.br/music/Omfalos
http://www.facebook.com/pages/Omfalos/160612164012257
justkillthetime@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Omfalos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Omfalos"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Arthur Matos

Nascido no Triângulo Mineiro, Arthur Matos trabalha no mercado livreiro e é fundador e editor do site Just Kill The Time. Estudante de Relações Internacionais e administração, teve contato com o Rock desde cedo e logo se viu imerso em um mundo onde não há saída. Fã de (quase) todas as vertentes do Rock, tenta ajudar a cena que tanto gosta de uma forma ou de outra, seja trabalhando com bandas, comprando um CD ou vendendo os mesmos. Acredita que Varg é o gênio do mal mais talentoso do mundo. Também acredita que o Iron Maiden nunca deveria acabar.

Mais matérias de Arthur Matos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online