Promoção: Revista Guitar Player/Programa Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

A edição de março da GUITAR PLAYER BRASIL traz uma super matéria de capa com ninguém menos que SLASH!

O guitarrista falou com exclusividade à revista e o papo girou em torno de Apocalyptic Love (seu mais novo trabalho de estúdio) e de sua carreira. Além disso, a matéria também traz linha de tempo e uma geral nos principais discos que o artista gravou, incluindo o matador Appetite For Destruction, clássico do GUNS N' ROSES!

Imperdível!

E ainda, a Guitar Player, em parceria com o Heavy Nation, vai presentear três sortudos com 1 exemplar da biografia de Slash! Para concorrer, basta enviar email para heavynation@uol.com.br e responder a pergunta: Por que você merece ganhar uma biografia do Slash?.

As três melhores respostas ganham a biografia do músico!

Atenção!
* Concorre ao prêmio quem enviar email até 17/04/2012;
* Apenas 1 resposta por participante;
* Não esqueça de incluir nome completo, telefone de contato e endereço de entrega;
* O nome dos vencedores será divulgado dia 20/04/2012 no programa e no blog Heavy Nation, respectivamente.

Programa Heavy Nation:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1956 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online