Sammy Hagar: "estou feliz pelo Van Halen sair em turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geoff Charles da Providence, Rhode Island classic rock, conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do VAN HALEN e atual CHICKENFOOT, Sammy Hagar. Confira um pouco do bate papo abaixo.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Quando perguntado como ele se sente ao ver seus antigos companheiros de banda em turnê com seu vocalista original, David Lee Roth, Sammy disse: "Estou feliz como uma cotovia. Eu acho que foi a coisa mais legal que eles fizeram para os fãs desde a reunião em 2004 comigo. Eu estava sempre atrás deles perguntando por que eles não faziam alguma coisa. Eu andava pelas rua e as pessoas vinham até mim e diziam coisas do tipo, 'Sammy, por que vocês não voltam a ficar juntos', 'Ei, quando é que você e Eddie vão fazer um disco novo?´, 'Ei, por que você e Eddie não fazem as pazes e saem novamente em turnê? Cara, nós queremos muito isso. Sentimos a falta de vocês'. E quando escrevi meu livro, eu só queria desabafar: 'Aqui, é por isso que não pode acontecer. Nós não nos damos bem'. Não iria funcionar. E eu queria escrever este livro e fazer essa declaração. Mas quando eu ouvi que eles iriam voltar, todo mundo me perguntou como eu me senti. E eu estou bem, eu me sinto ótimo! Eu não quero estar nessa banda. Estou no Chickenfoot! Mike (Anthony, ex-baixista do Van Halen) e eu estamos adorando tocar com Joe Satriani e Chad Smith, além de Kenny Aronoff (baterista). Não precisamos ser melhores musicalmente com o que temos. Então, se eles vão fazer uma turnê, eu estou feliz pelos fãs".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Jennifer BattenJennifer Batten
Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo e mais

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Sammy HagarSammy Hagar
"Apunhalado nas costas e deixado para morrer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online