Black Hole Productions: Black Coffins é nova banda no cast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: BLACK HOLE PRODUCTIONS
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BLACK HOLE PRODUCTIONS está orgulhosa em anunciar a mais nova banda na gravadora. São os paulistas do THE BLACK COFFINS.

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Criada no início de 2010, em São Paulo, por Vakka (Vox, ex-Inerthe) e J. Martin (Guitarra, ex-Infamous Glory), The Black Coffins conta ainda com M. Rabelo (Batera, ex-Obitto) e A. Beer (baixo) em sua formação. Com menos de um ano de existência, a banda gravou o split Bvrial Breed com os também paulistanos do Infamous Glory. No álbum são quatro músicas próprias e um cover de The Possibilities of Life's Destruction do Discharge.

A banda acabou de gravar seu primeiro full-length "Dead Sky Sepulchre", que será lançado pela Black Hole Productions em breve. Este material conta com participações de peso como Milosz Gassan (Morne, ex-Filth of Mankind), Marissa Martinez (Repulsion, Cretin), Dmitry Globa-Mikhailenko (Phurpa), que já havia trabalhado anteriormente com a banda no split, e James (Facada). A produção foi assinada por Bernardo Pacheco (Elma), que já trabalhou com o D.E.R e Ratos de Porão, entre outros, no estúdio Fábrica de Sonhos. O álbum foi mixado e masterizado por William Blackmon, dos grinders suécos de Gadget.

Muito influenciada pelo death metal sueco oldschool e também por bandas como Celtic Frost, Entombed, Wolfbrigade, Discharge e Autopsy, o The Black Coffins intitula seu som como Funeral Death Metal. Para conhecer um pouco do trabalho da banda você pode acessar o www.reverbnation.com/theblackcoffins e depois aguardar pelo lançamento de Dead Sky Sepulchre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Coffins"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Coffins"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4639 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online