Metallica: Cliff Burton, Jim Martin e Agents Of Misfortune

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Suellen Carvalho, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo feito na faculdade de Chabot, onde Cliff Burton estudou música clássica e teoria musical – final dos anos 70, antes de seus anos de Trauma e, claro, Metallica – da Agents of Misfortune, banda formada por Cliff e Jim Martin (que mais tarde viria a ser guitarrista do Faith No More); este vídeo foi feito em decorrência de uma audição da banda para a Batalha das Bandas do Departamento Recreativo de Hayward.

373 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O som é composto basicamente por bastantes improvisações e distorções, com Jim Martin chegando, inclusive, a usar um arco de violino em sua guitarra. Mas o mais interessante de se notar são trechos que mais tarde seriam utilizados no Metallica como um pedacinho de Anesthesia e a clássica introdução de For Whom The Bell Tolls (por volta de 11m27s) além, claro, da famosa presença de palco de Cliff balançando a cabeleira sem parar.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Matéria original: Minuto HM
http://minutohm.com/2012/04/11/metallica-a-biografia-cliff-b...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

373 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica389 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ362 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah736 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV340 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave GrohlDave Grohl
Ele será fã incondicional do Metallica até o fim

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Trauma"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosDuane Allman: o auge do Derek And The Dominos5000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Suellen Carvalho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online