Kiss: a importância de Dick Clark para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Dy Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como devem saber, Dick Clark foi uma pessoa muito importante na carreira do Kiss.
299 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Em postagem online, Paul Stanley relembrou a importância de Dick Clark em uma postagem online. Dick faleceu aos 82 anos de idade. “Quando garoto, sentava na frente da televisão todas as tardes e sábados à noite para ver o American Bandstand. Dick Clark era a cara do Rock and Roll e seu melhor embaixador. Suas décadas de sucesso dentro e fora da indústria musical são incomparáveis. Ele deu uma chance ao KISS quando outros nos deram as costas e foi essencial aos nos levar para a tevê pela primeira vez no programa In Concert. Com o passar dos anos, Dick estava sempre disponível quando tinha uma dúvida ou precisava de um conselho. Ele era uma rara exceção de pessoa maior em sua vida real que na imagem pública. O lembrarei sempre com respeito e gratidão”.

Veja a primeira apresentação do KISS na televisão, no programa "Dick Clark In Concert" no dia 19 de fevereiro de 1974.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

299 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Gene SimmonsGene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

KissKiss
As 10 melhores músicas com Eric Carr

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosRonnie James Dio: o insistente uso de "Night" pelo vocalista

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online